URT se agiganta e vira jogo em Poços de Caldas

URT vira o jogo no “Ronaldo Junqueira”, em Poços de Caldas e bate o Vulcão por 2×1, pela quarta rodada da segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com isto, Trovão Azul continua na “briga” por uma vaga na primeira divisão de 2011.

Poços saiu na frente com gol de Bruno, logo aos 4 minutos, cobrando falta. O empate Celeste aconteceu aos 19 da etapa final, um golaço de Marcinho, o primeiro dele na competição. A virada veio aos 35 minutos com o atacante Hiroshi, que se iguala a Filhão na artilharia Azul com 5 gols.

Depois de ter vencido no “Zama Maciel” por 2×1, no domingo anterior, o Poços de Caldas começou bem a partida, confiando em chegar à liderança do Grupo D. Marcou o seu gol logo aos 4 minutos, com Bruno, na cobrança de falta, que o próprio goleiro Dida, da URT, admitiu ter falhado.

A URT não se entregou em nenhum momento. Na etapa final, melhor posicionada, a equipe patense conseguiu o empate aos 19 minutos, um golaço de Marcinho. Aos 35 minutos foi a vez de Hiroshi virar o jogo e dar mais confiança à equipe de Zezito.

O Vulcão insistia em conquistar o empate, porém encontrou uma barreira que foi o goleiro Dida e todo o time Azul, que se mostrava disposto a voltar a Patos de Minas com os três pontos. E foi o que aconteceu: 2×1, placar final para a Veterana.

Tchelé (Poços) e Tiago (URT) ainda foram expulsos e as duas equipes terminaram com dez.

FICHA

2/5/2010 – domingo – 10:30 – Estádio “Ronaldo Junqueira” – Poços de Caldas – Módulo II – 2ª fase – 4ª rodada

POÇOS DE CALDAS 1×2 URT

GOLS: Bruno (Poços) aos 9 minutos do primeiro tempo; Marcinho (URT) aos 19 e Hiroshi (URT) aos 35, no segundo tempo.

POÇOS DE CALDAS: Alberto, Iron (c.amarelo), Tairone (Lucas), Luís Henrique e Bruninho (Baianinho); Pedro, Mika, Djalminha (Tchelé)(expulso) e César; Luciano e Luís Carlos. Treinador: Sandro Gaúcho.

URT: Dida, Filhão, Marcelo Félber, Bruno (c.amarelo) (Jéferson) e Marcinho; Tiago (c.amarelo) (Expulso), Léo, Jámerson e Hugo (c.amarelo) (Fernandinho); Fuzil (Guma) e Hiroshi. Treinador: Zezito.

ÁRBITRO: Renato Cardoso Conceição; Assistentes: Jair Albano Félix e Celso Luiz da Silva.

Renda: R$ 6.842,50 – Público: 1.639 pagantes.

RESULTADOS

Grupo C: jogos de sábado: Em Montes Claros – Funorte 0x1 Mamoré; Em Itaúna – Itaúna 1×0 Tombense.

Grupo D: no sábado: em Formiga – Formiga 1×1 Guarani; neste domingo, em Poços de Caldas – Poços de Caldas 1×2 URT.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo C: Mamoré (7), Funorte e Itaúna (5), Tombense (4); Grupo D: Guarani (7), Poços e URT (6), Formiga (4).
Veja os resultados
Confira a classificação

Por: Adamar Gomes

6 ideias sobre “URT se agiganta e vira jogo em Poços de Caldas

  1. O JOGO DA URT X GUARANI NO SABADO E MELHOR, PORQUE NO DOMINGO E DIA DAS MAES E OS TORCEDORES DA VETERENA PODEM PASSAR O DOMINGO COM AS MAES APOS A VITORIA NO SABADO.

  2. O jogo contra o Guarani será no sábado no mesmo horário da corrida do milho? Pq o jogo não será no domingo como a maioria dos jogos da URT?

  3. E O TREINADOR ERROU FEIO NO PRIMEIRO TEMPO, MAIS CONSERTOU A TEMPO.ESPERO QUE AGORA HEM CASA O TROVÃO AZUL. CONTINUE
    COM O PIQUE DESTE ULTIMO JOGO. VAMOS LA POIS TEM MUITA GENTE NA TORCIDA. A E VE SE CONSERTA ESTA ZAGA O TREINADOR CADE OS TITULARES.

  4. Parabéns URT mostrou garra raça e vontade de vencer. Esse é o caminho rumo a 1º divisao.. UUURRRTTT !

  5. Vitória da URT em Poços recoloca o Trovão no páreo
    Uma ótima vitória da veterana patense em Poços de Caldas, contra equipe de mesmo nome!

    Equipe da URT muito apática no 1º tempo; levou gol logo no princípio da partida e se mostrou sem forças para reação.

    Para o 2º tempo, equipe voltou com espírito completamente diferente, demonstrando clara superioridade na partida, somente sendo surpreendida às vezes, nos rápidos e perigosos contra-ataques do vulcão; goleiro Dida – que falhou no gol do time mandante – se redimiu e por diversas vezes salvou o trovão azul de levar tentos outros.
    Enquanto que jogando com 1 menos – com expulsão do zagueiro Tiago, 2 amarelos – o trovão azul partiu pra cima e empatou a partida, em belíssimo gol de Marcinho – muito irregular na temporada e com partidas muito abaixo da crítica, mas em Poços foi um dos melhores (se não o melhor) jogadores em campo.
    Trovão azul continuou pra cima do adversário, que teve também 1 jogador expulso.
    Pra botar mais fogo ainda na partida, treinador Zezito, numa ousada substituição, saca volante Hugo e lança armador Fernandinho. URT vira o placar em gol de Hyroshi, o samurai azul.

    Final da partida foi muito tenso, com equipes já notoriamente desgastadas, mas o Poços tentando empate, e a URT, quando de posse da bola, tentando prendê-la pra ganhar tempo; goleiro Dida praticou ainda algumas importantes e difíceis defesas; arbitragem confusa, dando, inicialmente, 3 minutos de acréscimo, mas prolongando insistentemente a partida que terminou já aos 51 minutos do 2º tempo, com vitória da URT, vitória da raça, garra, determinação!

    E o trovão azul está de volta à briga por uma das vagas!

    Próxima partida, no sábado, dia 8, às 16 horas no Zamão contra o Guarani.

    Torcida vai lotar o estádio e apoiar a equipe até o fim em busca de nova vitória, que deixaria o trovão azul em ótimas condições para buscar classificação no campeonato e conseqüencial ascensão à elite do futebol mineiro!!

  6. vamos para primeira divisão URT é senpre o ditado inverga mais não quebra.Vamo lota o mangueirão sabado para nos vermos
    a URT ganhar do guarane e se tornar lider da conpetição.

    CHICOTE AZUL NELES TROVÃO AZUL.

Os comentários estão fechados.