URT sem três titulares contra a SEP

Para o jogo deste domingo diante da Sociedade Esportiva Patrocinense, a URT não poderá contrar com o zagueiro Bill (terceiro cartão amarelo), o lateral esquerdo Ranner (contratura muscular na coxa esquerda) e Thiago Santos (expulso no último jogo contra o Formiga).

URT e Patrocinense se enfrentam no “Zama Maciel” neste domingo, 16 horas, com apito de Joel Tolentino Damata Júnior, auxiliado por Valdeci Ângelo da Silva e Cínthia Mara Silva.

Jônathan pode entrar na zaga ou na posição de volante. Rogério Manaus também é candidato no meio de campo. Se Zezito optar por Jônathan como volante, Iago jogará na zaga. Xandinho continua na lateral esquerda. Na meia existe outra dúvida entre Edinaldo Baiano e Paulinho Belém.

Com as incertezas, a URT teria: Leonan, Tuta, Iago (ou Jônathan) e Diogo; os alas Filhão e Xandinho; Jônathan (ou Rogério Manaus), Joilson e Edinaldo Baiano (ou Paulinho Belém); Ditinho e Robinho.

A equipe da Veterana está concentrada na cidade de Guimarânia e só retornará a Patos de Minas após o almoço no domingo.

PATROCINENSE

Gian Rodrigues, treinador da Patrocinense não deve contar com o zagueiro Marcelo Felber, sentindo um incômodo no cotovelo direito. Tyrone é o reserva imediato. Cinézio, bastante gripado é dúvida. Ivan Paulista pode entrar no time, atuando no meio e Djalma na frente ao lado de Maxuel.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury