URT tem dois jogos decisivos na reta final do Estadual

DSC05686URT ainda terá dois jogos pela frente no campeonato mineiro 2015, para escapar do rebaixamento. No próximo domingo, a Celeste recebe o Cruzeiro no Zama Maciel e na semana seguinte, encara o Tupi em Juiz de Fora.

Com 7 pontos nos 9 jogos disputados, a Poeira tem aproveitamento de 25% e não pode brincar em serviço.

A grande dor de cabeça para o técnico Eugênio Souza é a posição de goleiro. Se na temporada passada, Giuliano fechou a meta e foi um dos responsáveis pela permanência da equipe na “elite”, a coisa mudou de figura na atual temporada. Giuliano não repetiu as mesmas atuações e falhou. Mateus Andrade vem sofrendo com acontecimentos que o afastaram da titularidade, o último deles, o entorse no tornozelo na partida contra o Galo no Independência.

O novo contratado Fernando, entrou contra a Caldense e sofreu com o desentrosamento com o restante do grupo. Deve ser ele o dono da camisa “1” na partida diante do Cruzeiro, domingo às 16h, no Mangueirão.

Rafinha e Marcel nas laterais, Marcus Vinícius e Carciano na zaga, Marzagão, Formigoni e Júnior Paraíba no meio e Ramón no ataque, estão garantidos no time de Eugênio Souza.

O treinador vem testando jogadores na meia e tem as opções de Robinho, Dudu e até Edu Pina para o setor. Se entrar Dudu ou Edu Pina, Robinho iria para o ataque. Se a opção for Robinho no meio, Wellington seria o centroavante.

O Cruzeiro possui uma grande torcida em Patos de Minas e região, o que garante um público vigoroso na Avenida Brasil. Os ingressos estão à venda a R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia).

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury