URT tem dúvidas no meio e no ataque para decisão no “Parque”

cesinha-urtURT parte sábado para Uberlândia, para o jogo de domingo, às 16h, no “Parque do Sabiá”, decidindo vaga no Grupo A do módulo II, do campeonato mineiro. A Celeste joga por uma vitória para chegar ao quadrangular decisivo.

Avante Peri, que se contundiu no jogo diante do Democrata de Sete Lagoas e não participou do clássico, é problema para a partida contra o Uberlândia, pelo contusão muscular na coxa direita. A tendência é a manutenção da dupla Robinho e Vander, no ataque.

No meio-campo, duas mudanças forçadas, por causa dos cartões amarelos do volante Tiago Lima e do meia Jean Carlo. Na posição de volante, treinador Luís Eduardo tem duas opções, Xandinho e Émerson. Na meia, Cesinha é nome praticamente certo.

Torcida Organizada Poeira Azul – TOPA, está organizando caravana e a expectativa é levar um grande contingente ao “Parque do Sabiá”. Torcedores deverão viajar em três ônibus (passagens estão sendo vendidas) e carros particulares.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury/Silvano Souza

Uma ideia sobre “URT tem dúvidas no meio e no ataque para decisão no “Parque”

  1. Não gosto das opções de Xandinho e Emerson para a vaga de Tiago Lima, pois já tiveram suas chances e não corresponderam, melhor seria o Marcelino que parece estar contundido. Talvez Ediê seria a melhor opção nesse momento. Agora no ataque da URT, o Peri faz uma falta enorme, não há outro jogador no plantel com as mesmas características. Mas uma coisa é bom pra URT, ao Uberlândia só interessa a vitória, então terá que ir contudo pra cima da URT, e isso pode ser bom, força URT.

Os comentários estão fechados.