URT tem mudança na lateral para jogo contra o Galo

DSC7089Delegação da URT viajou no início da tarde desta quinta (21) a Belo-Horizonte, para encarar o Atlético, na segunda partida das semifinais do campeonato mineiro, que será no sábado (23) no Estádio Independência, às 16h. Na primeira partida no “Bernardo Rubinger”, houve empate em 2×2. Galo tem a vantagem do empate para chegar às finais do Estadual. Na outra semifinal, América derrotou o Cruzeiro no “Independência” por 2×0.

Trovão Azul não poderá contar com o lateral-esquerdo Fabinho, vetado por contusão. Em seu lugar, Ademir Fonseca escalará Rodrigo Crasso, que participou em grande parte do jogo de ida contra o alvinegro. Dessa forma, a Poeira deverá começar a partida com Follmann, Alex Murici, Mauro Viana, Robinho e Rodrigo Crasso; Leandro, Ramos, Marco Antonio e Carlos Magno; Kelvin e Baloteli.

Zagueiro Mauro Viana e o volante Leandro foram poupados no último treinamento em Patos de Minas, por cansaço muscular, porém estão confirmados para a decisão de vaga para as finais do campeonato mineiro 2016.

Em Belo-Horizonte, a Celeste deverá realizar um treinamento na sexta-feira, no CT Lanna Drumond, do América.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)

Uma ideia sobre “URT tem mudança na lateral para jogo contra o Galo

Os comentários estão fechados.