URT tem nova diretoria

A nova diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores – URT, foi eleita nesta segunda, dia 25, na sede social do clube, na Avenida Brasil, tendo à frente o empresário Sérgio Adriano Soares Vita. Com ele estão os vices-presidentes Alfredo Mitio Nakao (Administrativo), Dr. Edno de Oliveira Brito (Patrimônio), Fulgêncio Maria Bontempo-Fufu (Financeiro) e Adenon Braga de Santana (Futebol).

Dezoito conselheiros participaram da reunião e todos foram favoráveis à única chapa inscrita, “Reviva a URT”. Um ambiente de muita tranqüilidade, apesar das dificuldades encontradas pelo clube “celeste”.

Objetivo da diretoria é unir todas as forças em busca de melhores dias para a “veterana”, dotando a associação de estrutura necessária para equilibrar suas finanças e planejar o futuro.

A preocupação imediata é de conter ações trabalhistas que têm incomodado bastante, principalmente a do atleta Jean Charles, que se arrasta a três anos, atingindo mais de R$ 50 mil reais. Por isso o Estádio “Zama Maciel” mais uma vez está indo a leilão no próximo mês.

Uma comissão está encarregada de levantar o valor e outra busca acordo entre as partes para resolver o problema.

O novo presidente Sérgio Vita espera contar com todos os diretores, conselheiros e a comunidade patense de um modo geral para que, novamente, a URT possa levar ao seu “Estádio” os torcedores, muitos deles, já desanimados com o clube, o que pode ser mostrado pelo número de pagantes baixíssimos nos últimos anos de disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

(AG)

Fotos: Fausto Mundim