URT tenta reabilitação

URT tenta reabilitação

URT tenta reabilitação

Depois de um empate, uma vitória e uma derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro, URT enfrenta o Valério neste domingo, 15:30 no Estádio “Zama Maciel”, pela quarta rodada. Nos quatro jogos que fez contra o time de Itabira no ano passado, a URT não se deu bem, conquistando um empate e perdendo em três oportunidades.

O time jogou muito mal no último domingo em Poços de Caldas, quando perdeu de 4×0 para o Vulcão, depois de ter feito uma excelente apresentação em casa diante do Ideal, conseguindo vencer por 3×0.

Iluminação

Foi uma semana de muito trabalho pela diretoria, que recebeu um telegrama da Federação Mineira de Futebol, proibindo a realização de partidas noturnas no Estádio “Zama Maciel”. A Federação havia recebido ofício neste sentido, do Comando Operacional de Bombeiros, da capital, comunicando à Entidade, ter detectado problemas na iluminação do Estádio da “Veterana”.

Além de URT, também o Araxá, União Luziense e até o Uberlândia com o seu monumental Estádio “Parque do Sabiá” receberam o mesmo comunicado assustador da FMF.

A diretoria da URT entrou em ação e depois de contatos com a Federação ficou tudo esclarecido. Os jogos seguem como manda a tabela.

(AG)