URT termina o Módulo II em oitavo

URT em campo para último jogo do Módulo II 2009

URT em campo para último jogo do Módulo II 2009

Em seu último jogo no Módulo II do Campeonato Mineiro, a URT derrotou o Poços de Caldas no Zama Maciel na tarde deste domingo, gols de Marcinho, o primeiro de falta aos 28 do primeiro tempo e o segundo aos 27 da etapa final, cobrando pênalti.

Com os três pontos conquistados, a Veterana termina a sua participação em oitavo lugar com 26 pontos: 7 vitórias (todas em casa), 5 empates e 10 derrotas, 23 gols marcados e 37 sofridos.

URT: Daniel, Gabriel, Marcelo, Anderson Casito e Robson (Samuel); Deivisson, Deco, Bob e Marcinho; João Gabriel (Juninho) e Saulo (Cleber). Treinador: Zezito.

POÇOS: Tony, Fabiano, Tornado (expulso aos 22 do segundo tempo), Renato e Canhoto (Lucas Henrique); Léo Caixeta (Fávaro), Baianinho, Coreco e Vinícius; Renatinho e Tchelé (Simeão). Treinador: Marcus Vinícius.

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira; Assistentes: Mauro Antonio Ferreira dos Santos e Pablo Almeida Costa. Renda: R$ 440 reais. Público: 69 pagantes.

Rodada Final

A última rodada do Módulo II 2009 foi abertura no sábado, com a vitória do Formiga em Itaúna por 3×2 diante do E.C. Itaúna. Rafinha, Yan e Thiago marcaram para o FEC, Josean e Robertinho para o rubro-negro.

Em Sete Lagoas, Democrata e Funorte cumpriram tabela. Placar final apontou a vitória do Democrata (que entrou em campo na condição de rebaixado), por 2×1 sobre a equipe de Montes Claros. Romarinho marcou os dois gols do Jacaré e Émerson para o Funorte.

No Fausto Alvim, em Araxá, o Ganso derrotou o rebaixado Ideal de Ipatinga por 2×1. Rodriguinho e Bill fizeram os gols do alvi-negro do Alto-Pranaíba e Alcir marcou para a equipe do Vale do Aço.

Em Poços de Caldas, Caldense garantiu vaga no Módulo I do ano que vem, com a vitória no Ronaldo Junqueira diante do Valério por 2×0, gols de Luisinho e Valderi.

Ipatinga ficou com o título jogando em casa. Placar final, vitória ipatinguense por 4×1 sobre o América de Teófilo Otoni, que tinha chance de classificação até na última rodada. Amilton marcou três vezes e Luis Fernando uma, pela equipe campeã do Módulo II. Gol do América foi do artilheiro Jônatan Obina.

Classificação

Ipatinga e Caldense subiram para o Módulo I, ambos com 43 pontos, porém com uma vitória a mais do Ipatinga (13 contra 12). Ipatinga campeão, Caldense, vice-campeão.

América de Teófilo Otoni terminou em terceiro com 39 pontos e o Funorte em quarto com 31, os dois que vieram da Segunda Divisão (Terceirona). Formiga foi o quinto com 30 e o Valério, em sexto, com 29. Araxá terminou em sétimo com 27.

URT, que estava em décimo, ganhou duas posições e encerrou sua participação em oitavo lugar com 26 pontos. O nono é o Poços de Caldas com 25 pontos e 6 vitórias. Itaúna terminou com 25 pontos e 5 vitórias, em décimo.

Os dois últimos, que cairam para o Mineiro da Segunda Divisão, Democrata de Sete Lagoas com 22 e Ideal com 18.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: AG

URT no aquecimento

Estádio vazio

começo de jogo

Troféus Coopatos

Troféu do goleiro Daniel

Marcinho (o melhor em campo), ao lado de Marcos Machado