URT trabalha no CT do Olaria

ct-ola

CT do Olaria – (arquivo)

URT faz treinamento do CT do Clube Atlético Olaria, na sua pré-temporada. A maioria dos jogadores se apresentou na segunda-feira. Na terça, houve trabalho na Academia Equilíbrio (no PTC) e à tarde, no “Zama Maciel”.

Apresentou-se nesta quarta, o meia atacante Michel, de 23 anos, que atuou pelo Juventude (RS) e Guarani (SP).

O trabalho no CT do Olaria é comandado pelo preparador-físico Maurício José Marques. O treinador Luís Eduardo acompanhou tudo de perto.

Já se apresentaram:

Goleiros: Gilberto e Weid
Laterais: Iran, Marcel e Jean
Zagueiros: Elias, Eliésio e Pablo
Volantes: Marzagão e Eric
Meias: Gustavo Moura, Vítor Garcia e Michel
Atacantes: Eraldo, Wendel Lira e Paulo Roberto

Estão sendo aguardados:

Cristiano (goleiro), André Alves e Marcelo Silva (zagueiros), Léo Mineiro (meia) e Pery (atacante).

Os trabalhos na primeira fase da pré-temporada seguem até dia 22, com pausa para as festas natalinas e retomada no dia 27.

estádio-lagoagrande

Estádio Municipal de Lagoa Grande

No inicio de janeiro, a URT treinará em Lagoa Grande, a 108 KM de Patos de Minas. Segundo o vice de futebol, Romero Meira, serão 18 dias naquela cidade, numa parceria com a Prefeitura local. O Prefeito Márcio Valeriano está colocando à disposição da celeste, toda a infraestrutura necessária para o trabalho a ser desenvolvido pela comissão técnica.

A estreia da URT no campeonato mineiro será dia 26 de janeiro, no “Mineirão”, diante do Cruzeiro. A primeira partida no “Zama Maciel” será no dia 2 de fevereiro, diante do Boa Esporte, de Varginha, às 17h.

Por: Adamar Gomes