URT treina em Lagoa Formosa

Praça Nossa Senhora da Piedade - Lagoa Formosa

Praça Nossa Senhora da Piedade - Lagoa Formosa

O segundo treino coletivo da URT na temporada 2008 aconteceu na manhã deste sábado, 19/1, no Estádio “Otacílio Mundim”, em Lagoa Formosa.

O treinador Nivaldo Lancuna escalou a equipe principal com a mesma formação utilizada no primeiro coletivo realizado no PTC II.

Houve revezamento no gol entre Everaldo e Roger. A defesa teve Renatinho e William nas laterais, Marrachetti e André Alagoano na dupla de zaga. Marrachetti foi substituído por Cristiano.

No meio, Lancuna escalou Éderson, Paulo Roberto, Gilvan e Zinho. Na frente, Leandro e Ditinho.

Na segunda parte do coletivo, várias alterações foram feitas para que o treinador possa ver todos os jogadores em ação e definir o elenco para a estréia no Módulo II em Itaúna no dia 17 de fevereiro.

Amistosos

Diretoria da URT acertou amistoso para dia 28, uma segunda-feira, 8 horas da noite no Estádio “Zama Maciel”. Adversário será o Brasiliense, que tem jogadores conhecidos como Júnior Baiano, Iranildo e Dimba.

Onze viagens

URT este ano vai jogar em Uberlândia, Araxá, Formiga, Itaúna, BH contra o América, Santa Luzia diante do União Luziense, Itabira diante do Valério, Ipatinga contra Ideal, Passos frente o Passense e duas vezes em Poços de Caldas, diante da Caldense e do Poços de Caldas F.C.

(AG)