URT triunfa em Divinópolis e sobe cinco posições no Mineiro

_CSC9589URT bateu o Guarani por 1×0 em Divinópolis, neste domingo (16), pela quinta rodada do campeonato mineiro e saltou de 11º para 6º lugar na classificação geral. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Eraldo, aos 45min do segundo tempo. Ele entrou em lugar de Mário Lucas na etapa final. Time celeste fez uma boa partida. O Guarani também criou oportunidades e o goleiro Giuliano foi considerado o melhor em campo.

O resultado foi muito importante para dar tranquilidade na semana do jogão contra o Atlético no “Mangueirão”, marcado para quarta-feira (19), às 19h30.

Émerson de Almeida Ferreira apitou a partida, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Luís Antonio Barbosa.

URT venceu fora de casa, faturando três pontos com: Giuliano, Iran, Pablo, André Alves e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Picachu (Léo Mineiro); Robinho (Wendel Lira) e Mário Lucas (Eraldo). Treinador: Luís Eduardo, que colocou o cargo à disposição da diretoria, após a partida, irritado com atitude de alguns torcedores.

Guarani perdeu com: George, Alex Santos, Cristiano, Thiago Papel e Iago; André (Fernando), Thiago Carpim, Michel Elói (Ralph) e Michel Cury; Tito e Tardelli (Thiago Pereira). Treinador: Léston Júnior.

Resultados

No sábado, Caldense bateu o Tupi por 3×0 e o Boa ganhou de 1×0 do Nacional, em Varginha.

No clássico disputado no “Independência”, com torcida única (do Galo), Atlético e Cruzeiro empataram em 0x0. Com isso o Cruzeiro ficou com a segunda colocação e o Galo caiu de 8º para 9º lugar, atrás da URT.

Em Sete Lagoas, o Minas Boca conseguiu sua primeira vitória (2×1) sobre o América. Em Nova Lima, o Villa Nova (agora na zona do rebaixamento) levou de 3×1 do Tombense.

Classificação

O Boa Esporte lidera com 12 pontos, aproveitamento 100%, seguido pelo Cruzeiro com 11, Caldense e Tombense com 4. São os quatro primeiros colocados. O quinto é o Tupi com 7 pontos.

URT saltou de 11º para o 6º lugar, com 6 pontos. Com 5 pontos, aparecem Guarani, América e Atlético. Minas Boca foi a 4 pontos, em 10º lugar.

Os dois últimos: Nacional e Villa Nova, com 3.

URT x Atlético

O jogão é quarta-feira, 19h30 no Zama Maciel. Ingressos promocionais continuam à venda: R$ 60 reais (inteira), R$ 30 reais (meia).

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
_DSC9582 _DSC9575 _DSC9574 _DSC9571 _CSC9591 _CSC9589 _DSC9583 _CSC9598 _CSC9596 _CSC9594

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 ideias sobre “URT triunfa em Divinópolis e sobe cinco posições no Mineiro

  1. Excelente resultado da URT. Agora é vencer o campeão da América e entrar no G4 e ainda derrubar o Paulo Autuori.

Os comentários estão fechados.