URT triunfa no Espírito Santo e vai para a segunda fase da série D

IMG_20160717_191537022 (Small)

Classificada!!!

A URT mostrou futebol e superou a Desportiva Ferroviária,  dentro do “Engenheiro Araripe”, em Cariacica, no Espírito Santo, por 1×0, gol de Tony, aos 19 min do segundo tempo.

O Trovão fez mais uma grande partida, mostrando a união de todo grupo.

Agora é esperar a próxima fase que será no mata-mata. Já no domingo a Celeste entra em campo em Patos de Minas.

A Desportiva teve uma grande chance aos 11 da etapa final, quando brilhou o goleiro Pablo, com uma sequência de duas defesas.

URT

pablo, Guilherme (Emerson), Luan, Cocada e Yuri; Yan Gomes, Rico e Diogo Capela (Alex); Pedrinho ( Wesley), Tony e Michel Paulista. Trinador: Magela Rodrigues.

Desportiva

Felipe, Fabinho Capixaba, William, Deivid e Tatá; Leo Silva, Tiago (Acerola) e Pirão (Rominho); Vandinho e David Denner e Madison (Paulo Vitor). Treinador: Fabiano Rossato.

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (Federação Sul-matogrossense); assistentes: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Matestaine (Federação Paulista).]

Público presente ao Estádio Engenheiro Araripe foi de cerca de três mil pessoas. Público informado no boletim da CBF  foi de 1947 pagantes e renda de R$ 20.360,00

Próxima fase

Com base na colocação das equipes na primeira fase, foi montada a fase seguinte, com jogos de ida e volta, no mata-mata. Coincidentemente URT e Volta Redonda, que se enfrentaram duas vezes no Grupo A12, serão novamente adversários, com primeira partida em Patos de Minas, no Estádio Zama Maciel. O jogo de volta será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O Volta Redonda terminou na primeira colocação do grupo (14 pontos) depois da vitória em casa diante do lanterna Goianésia, por 4×0.

Voltaço ficou com 14, URT com 13, ambos classificados e mais a Desportiva com 7 e o Goianésia, sem pontuar.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – GRUPO A12
PG
JG
V
E
D
GF
GC
SD
%
Volta Redonda
14
6
4
2
0
11
1
+10
77,8
URT
13
6
4
1
1
10
3
+7
72,2
Desportiva
7
6
2
1
3
7
6
+1
38,9
Goianésia
0
6
0
0
6
2
20
-18
0

AG esporte
Fotos: Toninho Cury

 

3 ideias sobre “URT triunfa no Espírito Santo e vai para a segunda fase da série D

  1. Voltaço rumo.a mais uma vitoria. A 5a força do Rio e melhor do grupo sera o campeao da serie D. Voltaço Sempre!

  2. Parabéns merecida vitoria vamos pra cima agora e aos poucos pra chega.e passa pra proxima fazê bora laaa!!

  3. Parabéns a toda a comissão técnica, jogadores e aos torcedores pela classificação na segunda fase da série D. Meu agradecimento ao grande técnico Magela. Abraços Castrinho

Os comentários estão fechados.