URT vence a primeira na temporada 2016

_DSC6238

Em seu primeiro jogo do ano no Estádio Zama Maciel, na tarde deste domingo (17), a URT derrotou o Uberaba por 1×0, gol do garoto da base Luís Ricardo, aos 41min do segundo tempo.

Foi o segundo amistoso do Trovão Azul, que havia perdido para o CRAC em Catalão por 2×1, no dia 9.

Uberaba, que participará do Módulo II, foi melhor no primeiro tempo, levando perigo à meta de Follmann. Na etapa final, com as alterações feitas dos dois lados, a URT foi quem sobressaiu e conseguiu vencer, com gol de Luís Ricardo, que substituiu ao zagueiro Thuran.

O amistoso teve 24 substituições, sendo 13 do lado do Uberaba. O único a não ser substituído foi o goleiro Follmann.

A partida foi disputada debaixo de chuva e mesmo assim o gramado, muito elogiado pela comissão técnica do Uberaba, suportou plenamente.

Ficha Técnica

Jogo: URT 1×0 Uberaba
Gol: Luís Ricardo, aos 41 do segundo tempo.

URT: Folmann, Alex Murici (Kelvin), Daniel Marques (Mauro Viana), Thuran (Luís Ricardo) e Rodrigo Crasso (Fabinho); Magal (Pierre) (Possebon), Possebon (Ramos), Gabriel Davis (Leomir) e Tuco (Jackson); João Pedro (Yan Augusto) e Pedrinho (Baloteli). Treinador: Ademir Fonseca (estreia).
Possebon foi substituído por Ramos e retornou no finalzinho da partida no posto de Pierre, que se contundiu.
O único cartão da partida foi mostrado para o volante Magal (URT).

Uberaba: Giuliano (Deivid), Felipinho (Faylon), Reginaldo (Ulisses), André Alves (Mateus) e Glauber (Juninho); Balduíno (Pixote), Markin (Lucas Hulk), Joubert (Bruno Henrique) e Léo Mineiro (Vilela); Rudimar (Leozinho) (Américo) e Douglas Skilo (Léo Porto) (Chitão). Treinador: Wantuil Rodrigues.

Excelente atuação do trio de arbitragem da Liga Patense de Desportos, tendo Cássio Luiz Ribeiro Duarte no apito, auxiliado por Evane Silva Rosa e Miller Cesar Ferraz.

Contratações

Presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, anunciou mais duas contratações, o goleiro Fernando Henrique e o volante Leandro, aguardados para essa segunda-feira.

Leandro atuou no Remo do Pará. O goleiro jogou tem passagens pelo Rio Branco de Americana, Santa Cruz e Vitória, entre outros.

Registro

Os meias Jackson e Leomir não têm presença assegurada no jogo de estreia do campeonato mineiro, diante do Cruzeiro, no dia 31 de janeiro, no Mineirão.

Segundo a diretoria, o registro dos mesmos depende da CBF, que só volta a funcionar no dia 28.

Amistoso/clássico

A próxima apresentação da URT será no sábado (23) no Bernardo Rubinger diante do Mamoré, no grande clássico. Será o último preparativo para a estreia no módulo I.

Com o cancelamento do jogo do último sábado (16) em Patrocínio, contra a Sociedade Esportiva Patrocinense, por causa de fortes chuvas e a não realização do amistoso diante do Atlético Uberlândia na quarta (20), o Trovão ficará apenas com três jogos na sua pré-temporada.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “URT vence a primeira na temporada 2016

Os comentários estão fechados.