URT vence e fatura o bi do interior e vaga nas semifinais do Mineiro

URT alcançou os seus objetivos na partida contra o Tombense, na tarde deste domingo (9) na cidade de Tombos, no Estádio Antonio Almeida. Venceu o jogo por 2×1, faturou três ponto e terminou em quarto lugar na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Com isso, o Trovão Azul vai para as semifinais e, como no ano passado, vai enfrentar o Atlético. URT conquistou também o título de bicampeã do interior de Minas Gerais.

Tombense começou melhor, levando perigo. Mesmo assim, quem marcou primeiro foi a URT, aos 12 minutos, com Alan Dias, de cabeça, concluindo cruzamento da direita de Thiago Brito.

Aos 15 minutos, mais um gol da Celeste, numa arrancada de Thiago Brito, do meio de campo, conduzindo a bola e finalizando na entrada da área, vencendo o goleiro Darley.

Tombense terminou com dez, pela expulsão aos 45, do atacante Alex.

No segundo tempo, Tombense continuou batalhando, ganhou um pênalti aos 17 minutos, com João Paulo caindo na área. Pedro Castro bateu aos 18 e fez.

Daí prá frente, foi muita emoção. Pois a Caldense estava vencendo o Atlético em Poços por 2×1. O resultado não servia para o Tombense. Já a URT ficaria no G4 com a vitória e teve sua conquista valorizada, pela luta do Gavião de Tombos.

Agora é partir para os jogos contra o Atlético, como no ano passado. O local da partida ainda será decidido. 

Tombense: Darley, Gedeilson, Anderson, Mateus Lopes (A) e Danilo (Mateus Oliveira); Natan, Pedro Castro (A), Jonathan (Gelson Melo) e João Paulo (A); Alex (expulso por uma falta em Edmar) e Daniel Amorim (A) (Mateus Henrique). Treinador: Raul Cabral.

URT: Juninho, Dick (A), Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Jô, Cascata (A) e Carlinhos (Leonardo); Thiago Brito (Diogo Oliveira), Alan Dias e Edmar (Marques). Treinador: Rodrigo Santana.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Ricardo Junio de Sousa. Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves. Observador: Carlos Henrique Tosta.

AGesporte
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT vence e fatura o bi do interior e vaga nas semifinais do Mineiro

  1. Parabéns a URT e ao povo de PATOS DE MINAS ( MG ). Agora é enfrentar o GALO de igual para igual, não jogar na retranca. Uma oportunidade de mostrar o futebol de Patos de Minas para o BRASIL.

    Com relaão ao JOGO contra o ATLÉTICO, favor não VENDER o MANDO de campo para BELO-HORIZONTE. Se isto acontecer, o torcedor vai ficar muito triste e com muita raiva. Pode ser até com por questões financeiras, mais é uma covardia total com o público , a torcida que sempre prestigiou. Quer esvaziar o estádio da URT é cometer esta burrice , com muitos R,s.

Os comentários estão fechados.