URT vence e Paranaíba fica fora da classificação no Regional

URT bateu o Paranaíba no Estádio Beira-Rio, no Bairro São José Operário na tarde deste sábado (1º) por 2×1, de virada, na abertura da 11ª rodada do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos.

O Peixe saiu na frente com o gol de Árley, aos 16 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti, cometido pelo goleiro Vítor em Marcelinho. Renato empatou para a URT aos 35. Na etapa final, aos 43, Pelezinho decretou a virada celeste.

A URT entrou para a partida sem chance de classificação e, com a vitória, tirou o Tric0lor da possibilidade de participar da segunda fase.

Os outros jogos

O Coromandel manteve a liderança da chave A com a goleada de 4×0 sobre o Monte Carmelo, no Azulão da Baixada. Em Perdizes, Eliagro/Patos empatou em 2×2 com o Alvorada e ganhou a terceira posição da equipe carmelitana.

Coromandel foi a 22 pontos na primeira posição, seguido pelo Alvorada com 18. Eliagro é o terceiro com 16 contra 15 do Monte Carmelo, todos classificados para a próxima etapa da competição.

Sem chances: URT (8), Paranaíba/Mercifran (6) e Abadia dos Dourados (5).

Grupo B

Choque de líder contra vice-líder neste domingo (2) em Carmo do Paranaíba. Paranaíba e Santa Cruz empataram em 1×1 no Estádio João Luís de Carvalho. Paranaíba foi a 19 e o Santa Cruz chegou aos 17 pontos. O quarto colocado Bela Vista folgou (13 pontos). Ouro Verde recebeu o Tirense em Arapuá., com vitória da equipe de Tiros por 3×1. Tirense chegou aos 15 pontos. deixando o Ouro Verde com 8. O jogo entre João Pinheiro, com 13 pontos e Santa Rosa, lanterna com 1 pontinho, foi adiado, devido ao falecimento de um torcedor ligado a jogadores da equipe de Santa Rosa da Serra.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury e Silvano Souza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 ideias sobre “URT vence e Paranaíba fica fora da classificação no Regional

  1. Parabéns à Equipe de Esportes do AGESPORTE por estarem sempre trazendo os resultados dos jogos do Regional da Liga Patense. Gosto muito de futebol e, hoje, morando em Brasília é o único “site” que encontrei para acompanhar os resultados dos jogos do regional e assim acompanhar os jogos do TIRENSE, que não está fazendo feio no torneio. Aliás já vi hoje, na 1ª página, os resultados dos jogos de ontem (08/10/2011), do Grupo B, até certo ponto surpreendentes, como a derrota em casa, do Santa Cruz, e o empate do Bela Vista, ambos beneficiando o Tirense, que hoje tem grande chance de avançar na tabela, embora tenha jogo difícil, contra o bom time do Paranaíba. Continuem atualizando sempre as notícias do Regional. Obrigado.

  2. Tive a infeliz ideia de ir assistir ao jogo Paranaiba e URT, fiquei impressionado com a ruindade dos 2 times, chamar aquilo de jogo é covardia, foi uma pelada da pior qualidade. Pobre futebol “AMADOR” de Patos. Se a URT estiver pensando em aproveitar algum daqueles jogadores, tenho certeza que a torcida ficará mais um ano torcendo para não cair para a terceira divisão.

Os comentários estão fechados.