URT vence jogo-treino em Carmo

João FranciscoURT bate o Bela Vista por 2×0 no Estádio Aprígio Costa Marinho, em Carmo do Paranaíba, na apresentação do novo time do Trovão Azul para o Campeonato Mineiro do Módulo II – 2010. Os gols foram marcados no segundo tempo através do meia Marcinho e do zagueiro Caçapa.

O jogo-treino aconteceu na tarde deste sábado, dia 12 e foi o primeiro teste para a equipe celeste comandada por João Francisco.

“Gostei muito da movimentação, por se tratar da primeira, após alguns dias de muito preparo físico, com os jogadores ainda com a musculatura travada”, comentou o técnico João Francisco. Ele fez elogios ao seu grupo e também ao adversário, o Bela Vista, campeão do Torneio Regional da LPD de 2009, com bons valores, que “merecem ser observados”, na opinião de João Francisco.

A diretoria procura um adversário para a realização de um amistoso no final da próxima semana no Estádio “Zama Maciel”, para apresentar o novo time à torcida do Trovão Azul.

No dia 22 o grupo de jogadores será liberado para as festas de natal e ano novo, reiniciando os trabalhos no dia 2 de janeiro.

O Módulo II inicia-se no dia 6 de fevereiro. A estreia da URT será no dia 7, às 10:30 da manhã, no Estádio “Ronaldo Junqueira” em Poços de Caldas contra o Poços de Caldas Futebol Clube (o Vulcão).

FICHA TÉCNICA

12/12/09 – Sábado – 16 h – Aprígio Costa Marinho (Carmo) – jogo-treino
BELA VISTA 0x2 URT
Gols: 2º tempo: Marcinho aos 5 e Caçapa aos 34 minutos.
Árbitro: Cleonaldo Caetano da Silva; Assistentes: Evane Silva Rosa e Odilon Lopes da Silva (LPD).

BELA VISTA: Roger, Ronaldo, Castelani, Thiago e Licão (Pelé); William (Guilherme), Biquinha, Diego e Tatu (Lindomar); Ita (Daniel) e Fred (Daniel)(Euler). Treinador: Grilo.

URT: Dida, Rafael (Lucas), Caçapa (A), Leandro Maldoni (Miguel) e Serginho; Hugo (Kasito) (A), Léo (Luquinha), Neguetti (Davisson) e 10-Marcinho (Betinho); Tiago (Guma) e Hiroshi. Treinador: João Francisco.

Por: Adamar Gomes

Fotos: Toninho Cury

5 ideias sobre “URT vence jogo-treino em Carmo

  1. sem contar que ele ja desputou campeonatos emportantes como brasileiro da 2 dv pelo brasiliense, copa do brasil pelo paulista de jundiai 2005 copa da asia 2 anos seguidos pelo ararat clube do iran, campeonato espanhol 2 dv ,copa do brasil 2009 pelo holanda de manaus,nos queremos um jogador asim.
    sem contar queele e da regiao e tem curriculo.

  2. sem contar com um dos jogadores do bela vista o zagueiro thyago melo ele ja passou por varios clubes no brasil e fora seria uma boa opçao para o treinador do urt ele e muito bom zagueiro e ainda e canhoto que nosso brasil esta em falta

  3. É preferível enfrentar o campeão regional, entrosado, com bons jogadores e em forma do que um time que chega a pé e com fome para o jogo… Lembrando que a URT treina a menos de 15 dias…

    Espera que ano que vem eu te conto…

  4. se referências tidas com relação a “jogadores desconhecidos” já agradavam, mais ainda agora com esta atuação no Carmo, elogiada pelo comandante da equipe!!

    com a URT sempre!!
    … sou URT até morrer!!!

Os comentários estão fechados.