URT viaja sábado para a estreia contra Cruzeiro no “Mineirão”

mineirão3URT está de volta ao Módulo I e enfrenta o Cruzeiro no “Mineirão”, domingo (26), às 17h, na primeira rodada. Última partida entre eles foi em 2006, ano em que a Celeste patense foi rebaixada: 2×0 para o Cruzeiro no “Mineirão”, gols de Élber e Anderson.

Luís Alberto comandou dois coletivos essa semana e a viagem para Belo-Horizonte acontece no sábado.

Provável time: Giuliano, Iran, Pablo, Marcelo Silva e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Léo Mineiro (Gustavo Moura); Michel Henrique e Robinho.

Zagueiro André Alves está aprimorando a forma física. Meia Picachu está suspenso por contusão de expulsão no ano passado. Atacantes Eraldo e Paulo Roberto são opções de banco.

Os jogadores que participaram da pré-temporada Patos/Lagoa Grande, estão inscritos, com os novos devidamente publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Os que vieram mais tarde, aguardam documentação: meia Mário Lucas e o lateral Aurélio.

Meia Djalminha está sendo aguardado.

Túlio Maravilha foi oferecido à URT por um grupo de investidores, mas alguns detalhes inviabilizaram a transação.

Em 17 jogos pelo campeonato mineiro contra o Cruzeiro, URT ainda não venceu e nem conseguiu marcar gol em Belo-Horizonte. São 16 vitórias do Cruzeiro e um empate.

Cruzeiro

Marcelo Oliveira confirma força máxima em campo: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “URT viaja sábado para a estreia contra Cruzeiro no “Mineirão”

  1. Será a grande decisão pra ver quem será o segundo time de Minas já que o primeiro é o GALÃO DA MASSA, campeão da America e oitavo no rankig mundial.
    Já URT e Cruzeiro não aparece nem entre os 130 primeiros no rankig mundial. Mas um dia a URT pode chegar lá…

Os comentários estão fechados.