URT vira e faz 4×2 na Patrocinense

Uma noite memorável no “Zama Maciel”. Mais um confronto emocionante entre URT e Patrocinense pelo Módulo II do campeonato Mineiro.

O primeiro tempo foi da Patrocinense, que soube aproveitar as falhas da Veterana, que marcava mal e errava nas saídas de bola.

Cinézio fez o primeiro aos 3 minutos, de cabeça, numa saída do goleiro Leonan. Aos 6, Robinho, de cabeça, empatou par a URT, numa jogada de Renner. Aos 36, depois de algumas chances perdidas, mais um gol da SEP, agora com Maxsuel, também de cabeça, aos 36, escorando um cruzamento da esquerda.

No intervalo, o treinador Zezito deu uma bronca no vestiário e trocou peças. Diogo entrou na defesa e Jônathan foi para volante. Ditinho entrou no ataque ao lado de Robinho e Celinho recuou para o meio no posto de Paulinho Belém. Mais tarde, Robinho saiu para a entrada de Rodriguinho.

No segundo tempo a URT foi outra e, de atacada, passou a mandar na partida. Aos 6 minutos, escanteio cobrado por Filhão na direita, Ditinho tocou e o zagueiro Tuta, no segundo poste, empatou de cabeça. Aos 8, a virada celeste, com gol de Ditinho, de cabeça. Daí prá frente, o Trovão Azul continuou na ofensiva para não dar chance de reação à Patrocinense. Aos 31, o zagueiro Diogo marcou o quarto gol, para alegria dos mais de 2600 torcedores presentes, mesmo debaixo de chuva.

Com a vitória, a URT manteve a sua invencibilidade (a única invicta do Módulo II) e retorna ao segundo lugar com 15 pontos. Uberlândia com 16 e URT com 15, já estão classificados matematicamente para a segunda fase da competição.

Émerson de Almeida Ferreira apitou, auxiliado por Helbert Costa Andrade e Janette Mara Aracanjo. Renda: R$ 21.260,00. Público: 1982 pagantes, sem contar o sócio-torcedor e os que não pagam.

URT: Leonan, Tuta, Bill e Jônathan (CA); Filhão e Ranner (os alas); Rodinei (CA) (Diogo), Joilson e Paulinho Belém (CA)(Ditinho); Celinho e Robinho (Rodriguinho). Treinador: Zezito.

PATROCINENSE: Tiago Gaúcho, Gauchinho (Expulso aos 33 do 2º tempo), Paulinho, Marcelo Felber e João Lucas (Tayrone); Thiago Lima, Cesinha (Anderson), Vinícius Kiss (CA) e Djalma; Maxsuel e Cinézio (CA)(Renan). Treinador: Gian Rodrigues.

urt2x2patro-tuta

urt3x2patro-ditinho

urt4x2patro-diogo

Confira os resultados da rodada…

Veja a classificação do Módulo II…

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

5 ideias sobre “URT vira e faz 4×2 na Patrocinense

  1. A EQUIPE ESTÁ BEM, O ZEZITO DEMONSTRA QUE TEM O GRUPO NAS MÃOS, E QUE TEM JOGADORES COM CARACTERÍSTICAS DIFERENTES, E PODE MUDAR O ESQUEMA DE ACORDO COM O ADVERSÁRIO E A PARTIDA. ACREDITO SIM QUE A URT VÁ SUBIR, JUNTAMENTE COM O UBERLÂNDIA, POIS AS EQUIPES DO OUTRO GRUPO NÃO TÊM O MESMO NÍVEL TÉCNICO.
    PARABÉNS À TORCIDA CELESTE, QUE VEM DANDO UM SHOW À PARTE NO CAMPEONATO!!!
    VAMOS SUBIR, URT!!!!!

  2. Aproveitei a minha vinda de BH para assistir ao jogo.
    Ao entrar no Zama Maciel e ver toda aquela torcida, sabia que a noite seria de fortes emoções.
    O relato do site, está perfeito. No primeiro tempo o Patrocinense jogou nas fragilidades da URT. A juventude do time de Patrocínio propicia contra-ataques alucinantes e, muitas vezes, a defesa da URT não via a cor da bola. Em vários momentos, eu contei quatro jogadores da URT sobre a defesa do CAP e a bola era perdida facilmente no meio. Resultado: 2 a 1.
    A sacudida e a experiência do Zezito falaram mais alto no intervalo e arrumaram o time. Na minha opinião, o meio campo continuou expondo muito a defesa que deu conta do recado. De tanto o filhão insistir nos escanteios colocados no primeiro poste o time fez dois gols por ali. Valeu pela vitória e pela festa dos quase 3.000 presentes. Há muito, eu já havia escrito aqui no site que Uberlândia e URT já estavam com a classificação assegurada. Aproveito para dizer algo mais: O CAP vai dar muito trabalho na segunda fase (tecnicamente o time é muito bom, falta experiência).
    Outra curiosidade e dúvida: Os gols foram todos de cabeça?
    Vamos subir URT!!!
    Abraços

  3. Esse é o Trovão q a gente quer ver, dando um show de bola no outro time da cidade e alcançando melhores posições!!
    Dalhe URT!!!

  4. Nossa torciada faz a diferança, e agora o que essa Sapaiada vai dizer? Quem tá subindo? Quem tá caindo? Sei que vocês nunca vão reconhecer que somos melhores, mas vão ter que nos engolir.

Os comentários estão fechados.