URT vira jogo em Goianésia: 3×1 diante do Azulão do Vale

20160626_175335

Jogando neste domingo (26) em Goianésia, a URT bateu o Goianésia,  de virada,  por 3×1, pela terceira rodada do Grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Azulão do Vale começou bem, criando chances e anotou o seu gol, aos 28min, com o atacante Maiquinho.

O Trovão foi pra frente e quase empatou com Michel Paulista, perdendo cara a cara com o gol.

Porém,  aos 38, aconteceu o gol merecido de empate, numa jogada pela direita do lateral Guilherme,  que cruzou da linha de fundo para a área para a cabeçada de Diogo Capela.

O Goianésia havia feito duas alterações pelas contusões de seus dois laterais, Paquetá e Vitinho, sem cintar que o substituto de Vitinho, Wallas, também teve que deixar a cancha lesionado, aos 10 da etapa final.

A virada Celeste veio aos 15min. Infiltração de Pedrinho, pela esquerda,  driblando adversários e chutando rasante para a área.  O oportunista Michel Paulista cutucou pro barbante.

Finalmente, aos 36, o gol mais bonito no “Waldeir José de Oliveira”. Jogada em alta velocidade de Pedrinho, o melhor em campo, pela direita, achando Tony na cara do gol. O atacante não perdoou e mandou para a rede.

Goianésia

Fábio, Paquetá (Marquinhos),Abner, Luís Felipe e Vitinho (Wallas)(Edicleiton); João, Carneiro, Rhayk e Kaio; Tiago Silva e Maiquinho. Treinador: André Prodes.

URT

Pablo, Guilherme (CA)(Wesley); Luan (CA), Danilo Cocada e Emerson; Alex (Ian Gomes), Rico e Diogo Capela; Pedrinho (CA), Tony e Michel Paulista (Huguinho). Treinador: Magela Rodrigues.

Árbitro: Leandro Cunha de Oliveira (Federação do Tocantins); assistentes: Tiago Gomes da Silva e Alexandro de Lima Hume (Goás).

AG esporte

2 ideias sobre “URT vira jogo em Goianésia: 3×1 diante do Azulão do Vale

  1. Boa vitória da URT, o time está no caminho certo. Falta agora a diretoria agir rápido e com inteligência e solicitar a mudança do horário de jogo do final de semana pra fugir da concorrência da TV e promover a ida em massa da torcida. Todo jogo é a mesma coisa, a diretoria alega que não deu tempo e a CBF não autorizou. Só lembrando que na 2ª rodada o Volta Redonda conseguiu mudar o jogo pra segunda-feira no seu estádio, impôs e ganhou a jogo.

  2. Parabéns Adamar pela grande transmissão pela clube de Patos abraços Francisco Ribeiro Pacheco Brasília DF.

Os comentários estão fechados.