URT x Formiga: jogo prá cumprir tabela

URT e Formiga frente a frente, no confronto dos azúis do módulo II do campeonato mineiro, às 16 horas no Estádio Zama Maciel, neste domingo (dia 1º).

É jogo do Grupo D que tem Nacional e Patrocinense lutando por uma vaga na primeira divisão, em Nova Serrana, com a equipe de Patrocínio tendo a vantagem do empate.

A outra partida que vale vaga no módulo I acontece em Três Corações (Grupo D) entre Tricordiano e Ituiutaba, que tem a vantagem do empate.

URT X FORMIGA também disputaram uma partida em 2010 no Estádio Zama Maciel, fechando a segunda fase, apenas para cumprir tabela.

No ano passado, a URT participou do Grupo A na primeira fase e terminou em quarto lugar entre seis participantes, com baixo aproveitamento de 46%, enquanto o Formiga foi muito bem, ficando em primeiro lugar do Grupo B com aproveitamento de 75%.

Na segunda fase foram dois jogos entre os azúis. No Mangueirão, no dia 18 de abril, a URT quebrou a invencibilidade do Formiga e do técnico Brandãozinho, faturando por 2×1, gols de Filhão e Marcelo Felber, enquanto Gil conferiu para o FEC.

Como neste ano, a URT também deu “adeus” na penúltima partida, levando de 4×2 para o Guarani de Divinópolis no Estádio da Avenida Brasil.

Por isso, a Veterana foi para a última partida para cumprir tabela e o Formiga também, no dia 16 de maio de 2010, no Estádio Juca Pedro, com vitória do FEC por 1×0.

Por: Adamar Gomes
Foto:  Toninho Cury (A equipe da URT que enfrentou o Formiga – 18/4/2010 – no Zama Maciel.)

(caso queira postar comentário, faça-o com desportividade, sem ofensas pessoais, insultos, difamação ou manifestações de ódio e preconceito.)