URT: Zezito relaciona 19 para amistoso no Triângulo

A URT faz amistoso neste sábado no Uberabão e o treinador Zezito relacionou 19 jogadores, seguindo com suas observações na pré-temporada para o módulo II. Permanece o esquema com três zagueiros, utilizado nos dois jogos-treinos contra o Olaria (vitórias de 3×2 e 5×0).

Leonam é o goleiro; Filhão e Ranner nas alas; Diogo, Jonathan e Bill na zaga; no meio Joilson, Thiago Santos e Paulinho Belém; na frente Ditinho e Robinho. Zezito leva também o goleiro Murilo, o lateral direito Magno, o lateral esquerdo Xandinho, o zagueiro Tuta, os volantes Hugo e Léo, o meia-atacante Celinho e o centro-avante Adriano. O mais recente contratado, Rodriguinho, continua apurando a forma física.

A Veterana tem mais dois amistosos acertados, antes da estreia no Módulo II diante do Mamoré, dia 12 de fevereiro, 17 horas, no Estádio Bernardo Rubinger. No domingo, dia 30, às 16 horas, o Trovão recebe o C.A. Portal, nova equipe profissional de Uberlândia. No dia 2, acontece o jogo da volta contra o Uberaba, no Estádio “Zama Maciel”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (AG Esporte

Uma ideia sobre “URT: Zezito relaciona 19 para amistoso no Triângulo

Os comentários estão fechados.