Vai começar a segunda fase do Módulo II

A primeira rodada da segunda fase do Módulo inicia-se neste sábado com oito equipes divididas em dois grupos.

Jogos deste sábado: 15:30 em Itaúna, pelo Grupo C – Itaúna x Mamoré; 16 horas, na mesma chave – Tombense x Funorte.

Grupo D com jogos no domingo: 10:30 da manhã em Poços de Caldas – Poços x Guarani; às 15 horas no “Zama Maciel” – URT x Formiga

ÁRBITROS DA RODADA

Tombense x Funorte – Alício Pena Júnior
Itaúna x Mamoré – Átila Carneiro Magalhães
Poços de Caldas x Guarani – Cleisson Veloso Pereira
URT x Formiga – Joel Tolentino Damata Júnior

MAMORÉ seguiu nesta sexta de manhã a Divinópolis, para o jogo de amanhã em Itaúna. Pires, expulso no último jogo, não joga e foi liberado para viajar, a fim de resolver problemas pessoais.

Luís Eduardo deve escalar Denilson no gol; Roni ou Wallace pela direita e Evandro pela esquerda; Josimar, Cleiton Mineiro e Bruno Maia são os zagueiros; No meio, Wallace ou Roni ou Saulo, Rudson e Hugo; O ataque deve ter a dupla Carioca e Gilmar.

Mamoré e Itaúna se enfrentam no ano passado em uma partida amistosa no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”, nos preparativos do Sapo para a Segunda Divisão. A vitória foi do Verde por 5×2. Cinézio (3), Rones e Berg marcaram para o Mamoré (nenhum deles está no time atualmente). Gláucio e Edu fizeram os gols do Itaúna.

URT aguarda o Formiga para o jogo de domingo, 15 horas no “Zama Maciel”. Hugo cumpriu suspensão e está de volta. Leó deve ficar fora, contundido no pé direito. Cláudio no gol; Filhão, Marcelo Felber, Bruno e Marcinho na defesa; Kasito, Tarcísio, Hugo e Fernandinho devem atuar no meio, ainda com a opção de Torrinha e Renato; na frente Ígo Júlio e Adriano e a opção do Hiroshi.

Neste ano, URT e Formiga se enfrentam amistosamente no dia 28 de janeiro no “Zama Maciel”. A vitória foi do FEC por 1×0, gol de Gil. No jogo de volta no “Juca Pedro”, a URT ganhou por 2×0, tentos de Ígo Júlio (de pênalti) e Filhão. Brandãozinho já era o técnico do Formiga e João Francisco na URT.

Por: Adamar Gomes

4 ideias sobre “Vai começar a segunda fase do Módulo II

  1. Vão subir URT e Funorte, sendo que o Funorte vai subir com duas rodadas de antecedencia, já que vai enfrentar o Mamoré na terceira e quarta rodadas; já o Trovão vai conseguir a classificação na última rodada derrotando o Formiga, igual no amistoso deste ano.

  2. Acabou a novela Tricordiana, STJD indeferiu o pedido da agremiação de paralizar o campeonato e explica tal decisão: O jogador Breno do Tricordiano deveria ter pago cestas básicas antes de jogar a primeira partida contra o Funorte em 06/02, porém só o fez no dia 10/02, após a realização da partida, então o erro foi da diretoria do clube, pagaram caro pela inexperiência.

Os comentários estão fechados.