Vargem Grande campeã em Presidente Olegário

A equipe Vargem Grande sagrou-se neste domingo (26) campeã do municipal de futebol de campo de Presidente Olegário edição 2011. Após vencer nos pênaltis a Planalto Serralheria por 4×2. No tempo normal equipes empataram por 1×1. Neylton cobrando falta aos 29 min do primeiro tempo abriu o placar para a Vargem Grande. Na etapa complementar aos 16 min Chumbinho da Planalto Serralheria empatou com gol de cabeça.

Na cobrança de penaltis, o goleiro Wesley defendeu as cobranças de Chumbinho e Vítor. Ney da Vargem Grande chutou penalti na trave. Converteram para a Vargem Grande, William, Marcos, Jean e Edmilson. Renato e Vasquinho converteram para a Planalto Serralheria.

O jogo realizado no Castilhão contou com a presença de um grande público, que prestigiou a conquista da equipe da Vargem Grande. A final teve o apito de Antônio Carlos de Melo, assistentes Adauto Pereira de Andrade Nelson Ricardo Ribeiro e Wagner Bernardes como quarto árbitro.

A Vargem Grande foi campeã com: Wesley, Jean, Daniel, Deley e Willian; Edmilson, Jiló(Marcos), Neylton (Nei), Celminho, Schineider (André) e Alino (Paulo Sergio). Técnico Mandinho. A equipe da Vargem Grande entrou em campo com uma faixa homenageando seu ex-atleta Rafael que faleceu em dezembro de 2009 num acidente automobilístico.

A Planalto Serralheria foi vice-campeã invicta com: Geraldão, Buiú (Gilson), Chumbinho, Leandro(Renato), Chicão; Roney, João Carlos, Paulo Sergio, Vitor, Vasquinho e Thiago. Técnico Clayton. A Planalto Serralheria entrou com uma faixa  para o irmão do treinador Clayton, Ronaldo Carlos que se recupera de um acidente de trabalho.

O Campeonato Municipal foi organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara Municipal de Presidente Olegário, que patrocinou os troféus da competição.

Representando o Legislativo o vereador César do Chiboca entregou o troféu e medalhas para a campeã Vargem Grande.

Os desportistas Geraldo Castilho, Catirino, Elismar Porcão, Paulo do Salão e Alfredo fizeram a entrega para os demais premiados.

A Polícia Militar reforçou o policiamento nesta grande final e não foi registrado nenhum incidente. O Comandante do 2º Pelotão PM de Presidente Olegário Tenente Diomásio comandou a operação. Um ponto positivo é que foi proibida a entrada de garrafas no Estádio Castilhão.

Confira como ficou a classificação geral da competição:

Campeã: Vargem Grande

Vice – campeã: Planalto Serralheria

3º Lugar: Santiago

Goleiro menos vazado: Geraldão (Planalto Serralheria)

Goleadores: Thiago Luiz e Vasquinho com 14 gols

Atleta Destaque: Marlon (Nacional).

Por: Juarez Martins (Presidente Olegário)

2 ideias sobre “Vargem Grande campeã em Presidente Olegário

  1. Obrigado pela sua participação no nosso site. Sobre as participações do Operário e Bela Vista elas estão confirmadas, segundo o presidente da Liga Patense, Cássio Luís Ribeiro Duarte.

  2. Parabenizo avoces pela bela cobertura que faz em todos os eventos esportivos da região e do mundo. Gostaria se for possível que divulgue se as equipes do Operarío de Monte carmelo e Bela Vista de carmo irão ou não disputar o regional, uma vez que na semana passada cogitou a possibilidade deles não disputar, então gostaria de saber se essa notícia tem fundamento ou não. Se o meu pedido for atendido os sinceros agradecimentos a todos voces.

Os comentários estão fechados.