Vargem Grande lidera em Presidente Olegário

A equipe da Vargem Grande continua na liderança isolada do municipal de Presidente Olegário, com 12 pontos depois da vitória por 3×1 contra o Grêmio Chapadão.

Santiago e Planalto Serralheria empataram por 0x0 e dividem o 2º lugar com 8 pontos. Os Pachecos venceu o Newcastle por 3×1 e está em 4º lugar com 7 pontos.

Já o Nacional conquistou sua primeira vitória na segunda fase ao derrotar o Andorinhas pro 4×2. Andorinhas e Grêmio Chapadão ainda não venceram nesta segunda fase.

Foram marcados 252 gols nos 42 jogos disputados, média de 6 por partida. Vargem Grande tem o melhor ataque com 43 gols. O pior ataque é da Portuguesa, com apenas 1 gol. Planalto Serralheria com a melhor defesa, levou apenas dois e a Portuguesa tem a mais vazada, com 39. Planalto continua invicto. Os principais artilheiros com 10 gols são Vasquinho (Planalto Serralheria)  e Andrezinho (Pachecos).

A 5ª rodada mostra jogos no domingo, dia 22: 8:20 – Vargem Grande x Santiago; 10:20 – Planalto Serralheria x Newcastle; 13:50 – Pachecos x Nacional; 15:50 – Andorinhas x Grêmio Chapadão.

Por: Juarez Martins