Verde aguarda Flu de Araguari

MamoréAlterações no trânsito nas imediações do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz para o jogo deste sábado entre Mamoré x Fluminense de Araguari, na sequência do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Até agora o Mamoré permanece imbatível com as vitórias de 2×0 sobre o Betim em Itaúna, os 2×0 sobre o Unitri no Bernardo Rubinger e 4×0 diante do Pirapora no último domingo em Buritizeiro. São oito gols marcados, nenhum sofrido.

O treinador Roberto Gaúcho mantém o time  com Cláudio, Alex, Rones e Bill. Edson, Robson, Cafu, William César e Baiano; Rodriguinho e Cinézio (artilheiro da segunda divisão com seis gols).

Eleições

O assunto desta sexta-feira girou em torno da convocação dos conselheiros para a Assembléia Geral do dia 31 para eleição de presidente e vice-presidente. O edital com data de 26/8/2009 contraria o Estatuto do clube, que prevê um prazo de quinze dias entre uma convocação e a realização de eleição.

Outro detalhe é que Antonio Limírio de Araújo, atual dirigente do clube, não entregou a sua carta de demissão do cargo.

O artigo 55 do Estatuto do Mamoré aponta o seguinte:

Art. 55 – São elegíveis para ocuparem cargos no Conselho Deliberativo os candidatos que, além de satisfazerem as exigências estabelecidas nos artigos anteriores, constarem de chapas registradas a requerimento de, pelo menos, 100 (cem) associados proprietários, beneméritos ou honorários com direito a voto. Para ocuparem os CARGOS NA DIRETORIA os candidatos que, além de satisfazerem as exigências estabelecidas nos artigos anteriores, constarem de chapas registradas a requerimento de, pelo menos, 100 (cem) associados de QUALQUER CATEGORIA e que possua direito a voto.

Parágrafo 1º – O prazo para registro de chapas terminará às 18:00 horas do 15º dia, contado da publicação do Edital de convocação dos associados, e tal prazo deverá estar expressamente mencionado naquele Edital.

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Verde aguarda Flu de Araguari

  1. Temos que deixar prá lá este papo de eleição e colocar em primeiro lugar a campanha do time do campeonato. Importante chegar na frente e disputar no ano que vem o modulo 2. Vamo prá cima deles, sapão………

Os comentários estão fechados.