Verde aguarda Tombense e apresenta novo supervisor

Pio Eugênio do Vale é o novo supervisor do Mamoré, função que era exercida por Jorge Guimarães.

Ex-atleta e conhecedor das coisas do futebol, Pio Eugênio começou o seu trabalho.

Após a movimentação da manhã desta quarta no “Bernardo Rubinger”, a equipe mais uma vez partiu para a cidade vizinha de Presidente Olegário, onde tem feito suas concentrações para alguns jogos.

Verde vem de vitória fora de casa – 1×0 sobre o Itaúna. Agora serão dois jogos em casa: Tombense nesta quarta e o Funorte no sábado.

Luís Eduardo não poderá contar com o zagueiro Josimar, expulso no jogo em Itaúna; o ala e meio-campo Evandro e o atacante Cariora, que receberam o terceiro cartão amarelo.

O lateral Juninho Lopes pode reaparecer na equipe, recuperado de contusão e Wendel é o candidato para a lateral esquerda.

O time, ainda com dúvidas, conta com Denilson no gol, Juninho Lopes, Cleiton Mineira, Bruno Maria e Wendel; Pires (de volta), Rudson, Wallace (ou Geovani ou Roni) e Hugo; Gilmar e Reinaldo, com possibilidade para Saulo.

JOGOS DA RODADA

Em Montes Claros Funorte x Itaúna Árb.: Joel Tolentino Damata Júnior
Em Patos de Minas Mamoré x Tombense Árb.: Renato Cardoso Conceição
Em Divinópolis Guarani x URT Árb.: Alício Pena Júnior
Em Formiga Formiga x Poços de Caldas Árb.: Émerson de Almeida Ferreira
www.agesporte.com.br

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Verde aguarda Tombense e apresenta novo supervisor

  1. boa sorte ao Pio Eugênio..boa receita caseira, boa ideia essa de aplicar a receita caseira , o qual pode com mais dedicação e carinho sobressair sobre os medalhões importados…que muitas vezes só enganam e acabam prejudicando o futebol de Patos.
    abraços..
    Rabykó.

Os comentários estão fechados.