Verde anuncia novo supervisor

Jorge Guimarães é o novo supervisor do Mamoré, apresentado nesta segunda-feira, dia 4. A indicação é do treinador Adenilton Soares, depois de trabalharem juntos no Unaí.

A comissão técnica está completa: Treinador: Adenilton Soares; Auxiliar-técnico: Pael; Preparadores físicos: Celso Silva e Gabriel Chagas; Preparador de goleiros: Maurício Soares. Milton e Buiu são os massagista e roupeiro, respectivamente.

JOGADORES

Estão trabalhando no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, os volantes Samuel (Varginhja) e Marcus Pinguim (Unaí), os meias Danilinho (Brasília) e Hebert (Rio de Janeiro), os zagueiros Josimar (Varginha), Guilherme (Belo-Horizonte) e André Luíz (Unitri).

O meia Wallace, remanescente do ano passado e Saulo, que jogou em Patos de Minas pela URT e estava no Unitri, chegaram na tarde desta segunda.

Fala-se no meia Tico, que já passou pelo Mamoré, na época do Estádio “Waldomiro Pereira” e William Paulino, que passou pela URT.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

2 ideias sobre “Verde anuncia novo supervisor

  1. Acredito que esta comissão técnica fará um brilhante trabalho, conheço o prparador Celso Silva, somos conterrâneos, é um profissional extremamente esforçado e bastante atualizado….

    Boa Sorte para o Sapão….

  2. acredito no trabalho que esta sendo muito bem iniciado,por esta competente comissão técnica,esse guilherme é ótimo zagueiro, e este denilson goleiro,é ágil como um leão a defesa começa bem,parabens.

Os comentários estão fechados.