Verde apresenta novo supervisor

Tomás MendesApresentado oficialmente nesta terça-feira, dia 7, o novo Supervisor do Mamoré para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Trata-se de Thomás Mendes, que atuou na área de marketing esportivo, trabalhando ao lado de Sandro Lemes, que ocupa no alvi-verde, o cargo de Diretor Executivo de Futebol.

Thomás ocupa o cargo que vinha sendo exercido por Zé Borges, responsável ao lado do diretor Walério Melo, dos primeiros contatos para a formação da comissão técnica e do grupo de jogadores.

O novo Supervisor já se inteirou de todos os contatos feitos até agora e participou ao lado de Sandro Lemes da negociação com a Portuguesa de Desportos, que cedeu alguns jogadores para a campanha esmeraldina na Segunda Divisão.

O time continua trabalhando, com ênfase para a preparação física a cargo de Luís Paulo Bustamante. Vêm aí os amistosos e o primeiro pode acontecer no dia 26 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz contra adversário a ser confirmado. A estreia do Sapo na Segunda Divisão será no dia 16 de agosto contra o Betim, em Itaúna, no Estádio Municipal José Flávio.

Fonte: www.agesporte.com.br

Thomás Mendes e Fausto Mundim (repórter)

 

 

 

 

 

 

Thomás Mendes e Sandro Lemes

Uma ideia sobre “Verde apresenta novo supervisor

  1. Lindoooooooooo!, Maravilhosooooooooo!, Voce eh mais bonito que o Roberto Gaucho e, futebol, será que conhece?
    Paulinho Amancio “acode nois”…

Os comentários estão fechados.