Verde cai diante do Contagem

Mamoré x ContagemEm seu segundo amistoso preparativo para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Mamoré conheceu a sua primeira derrota: 1×0 para o Contagem. A partida disputada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, com início pouco depois das 10 da manhã, neste domingo (2) foi presenciada por 426 pagantes com renda de R$ 3 mil 340 reais.

O Contagem Esporte Clube mostrou um padrão de jogo superior ao do Unaí, que no jogo de estreia do novo Estádio acabou batido pelo alvi-verde por 3×0, no último dia 26 de julho.

O Mamoré encontrou dificuldades para impor seu jogo, fato encarado com normalidade pelo treinador Roberto Gaúcho neste período de preparação para o campeonato.

Mamoré

Cláudio, Edson (Wallace), Casito (Leonardo Gigante), Bill e Baiano. Rones, Robson (Juliano), Cafu e William César; Cinézio e Berg (Rodriguinho). Treinador: Roberto Gaúcho.

Contagem

Cristiano, Estévan (Luís Gustavo), Helbert, Guilherme e Adriano (Máiron); Araújo, Jackson, Paulo César (Álisson) e William (Guilherme); Ronan (Lucas) e Nivaldo (Nilo). Treinador: Adailton Nunes.

Arbitragem

O trio de árbitros patense contou com Cássio Luís Ribeiro Duarte no apito, auxiliado por Ernando Vitalino e Odilon Lopes da Silva.

Amistosos

A série de três amistosos do Mamoré em preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão terá mais um confronto no final de semana contra o Esporte Clube Itaúna, que disputa o Módulo II. A diretoria esmeraldina está estudando o melhor horário para a realização da partida, considerando que é o Domingo dos Pais. A partida pode acontece no domingo à tarde ou mesmo no sábado. Vamos aguardar…

Fonte: www.agesporte.com.br
Fotos: Tonin Kpta

Roberto Gaúcho

 

 

 

 

 

 

Contagem

 

 

 

 

 

 

Trio de árbitros e capitães

 

 

 

 

 

 

Público fraco no Estádio Bernardo Rubinger

 

 

 

 

 

 

Sapão

 

 

 

 

 

 

Repórteres Marco Antonio e Elton Souza

11 ideias sobre “Verde cai diante do Contagem

  1. pelos os jogaor q eu vi…
    o time do mamore ta fraco em….
    tem q contratar jogardor mais ..
    bao em …
    eu torço por vcs….

  2. José Carlos, de portões fechados não, essa é toda a torcida deles mesmo, no primeiro jogo teve mais gente pois haviam muitos curiosos. A construção de uma MEGA ARENA MULTIUSO desse tamanho se justifica pelo fato da torcida do outro time da cidade ser imensamente maior (cerca de 85% da população da cidade). Eles fizeram a MEGA ARENA MULTIUSO visando a grande bilheteria dos clássicos que pelo jeito ainda vão demorar, parece que o Mamolesa não sobe esse ano. Espere até o próximo clássico e você verá a MEGA ARENA MULTIUSO lotada e toda azul.

  3. O time não pode entrar com o esquema 3-5-2, tem que jogar no 4-4-2, tirar o Rones da zaga e colocar o Fabinho no meio campo pra jogar com o William César. O time jogando no 3-5-2 se mostrou muito ineficiente na criação de jogadas de ataque por ter um meio campo fraco na criação, pois contava só com o William encarregado dessa função.
    O goleiro também tem que ser substituído, o Anderson é melhor do que o Cláudio.
    O Mamoré realmente precisa melhorar, mas precisa também do apoio da torcida.
    Força Mamoré.
    Abraço.

  4. PATENSES,

    VCS SABEM ME INFORMAR SE O JOGO FOI COM PORTÕES FECHADOS? PELAS FOTOS NOTA-SE QUE QUASE NÃO TINHA NINGUÉM NO NOVO ESTÁDIO. ESTE TIME NÃO TEM TORCIDA? É ESTE O MAIS POPULAR DA GLORIOSA PATOS DE MINAS?

  5. Se o Mamaoré apresenta toda essa fragilidade escrita no comentário acima do Osmar, posso dizer que acompanhei o primeiro jogo contra o Unaí e observei que o time da casa não apresentou nada de futebol convincente.
    Não demonstrou uma boa saída de bola, nenhum sistema tático foi esboçado.
    O que se viu foi um amontoado de jogadores que, aproveitando o cansaço do time do Unaí, que saiu 5:30 horas da manhã, teve problemas de ordem mecânica na viagem e foi direto para o campo de jogo, quase duas horas após o início de jogo programado.
    Sem tempo até de tomar um cafezinho. Foram Vencidos pelo estado físico desgastado, por decorr?ência dos percalços da viagem de quase 300 kms.
    O Unaí se esforçou para ficar de pé em campo. Demonstrou um pouco de qualidade, mas ainda está faltando muito para conseguir aspirar alguma coisa no concorrido campeonato da 2ª Divisão do Distrito Federal.
    É claro que, por se tratar de início de atividade, não se deve cobrar muito por enquanto de ninguém.
    Mas, em se tratando de jogo em casa, o time tem que apresentar um mínimo possível de padrão de jogo, para convencer o esforço da diretoria,aliás, que mancou com a saída de seu antigo gerente e também conquistar seus torcedores.
    Sei lá, essa comissão técnica, passou pelo Araxá e não apresentou nada que pudesse justificar a vinda para o Mamoré.
    Sobre a saída do Zé Borges, o Sapo perdeu muito.
    Comenta-se à boca miúda que foi por intransigência do treinador que batera de frente sobre questão de trazer alguns jogadores de confiança dele próprio.
    Isto aconteceu também no Araxá. Como exemplo, foi a dispensa de um goleiro mais novo, Rodrigo, 25 anos, preterido por outro mais velho com quase 40 anos.
    Esse sim, gosta de trabalhar com jogadores mais velhos e rodados, ou seja, bananeiras que talvez já deram seus cachos.
    Um empreendimento como esse estádio, merece coisa maior.
    Vamos aguardar prá ver o que acontecerá.

  6. Sem comentários. Vamos passar vergonha numa terceira divisão. A torcida do verde tem que apoiar mais. O alsapão tava vazio pra caramba. Bar do Bengala é o patrocinador do Sapão? FORÇA SAPO!!

  7. O Diretor de Futebol não entende de futebol, o treinador não entende de tática, o time é tecnicamente paupérrimo e a Diretoria é fragilíssima. Diante dessas evidências, mostra-se que o Celebridades, campeão do Terreirão II, é superior ao E.C. Mamoré, de tantas glórias e tradições passadas, lamentavelmente…

  8. Uns dos piores jogos que ja assiste, o time do Contagem é fraco, mais o time do Mamoré consegue ser pior, na minha opinião o time precisa de 4 reforços, um goleiro, uma defesa inteira, um meio-campo inteiro, e um ataque inteiro, ou seja precisa de tudo, com esse time que esta ai, não passa da primeira fase.

Os comentários estão fechados.