Verde confirma nomes para 2010

Enquanto aguarda a lista dos jogadores do América a ser definida ainda esta semana, o Mamoré confirma alguns nomes para a formação do grupo de jogadores para o campeonato mineiro do módulo II.

A lista inclui os goleiros Denílson e Cristiano Correia (Tingueta), o lateral direito Juninho Lopes, que atuou no Varginha, os zagueiros Josimar e André Luís, este com passagem pela URT, o volante Juninho Paranoá, do Rioverdense e o atacante Saulo, que atuou em Patos de Minas e que estava no Unitri, no último campeonato da terceirona.

Do América virão de dez a quinze jogadores, que estão sendo observados pelo treinador Adenilton Soares, na CT Lanna Drumond, mas dependem da aprovação do técnico do Coelho, Marco Aurélio.

RONES

Rones Lopes da Silva, zagueiro que defendeu o Mamoré mais uma vez nesta temporada, surpreendeu os diretores alvi-verde e acertou contrato com o Formiga, comandado pelo técnico Brandãozinho. Jogador natural de Unaí, atuou pelo Ceará, Paranavaí, Guarani de Divinópolis, Rio Branco de Andradas e mais duas passagens pela equipe patense.

Rones era nome certo na lista do Sapo, ao lado de Wallace e Gilmar, mas acabou optando por aceitar o convite do FEC.

COMISSÃO TÉCNICA

A Comissão Técnica do Mamoré é formada por Adenilson Soares (treinador), Pael (auxiliar), Maurício (treinador de goleiros), Celso Silva e Gabriel Chagas (preparadores físicos), Milton (massagista), Buiu (roupeiro), faltando o acerto com o supervisor.

APRESENTAÇÃO

A apresentação do grupo está marcada para dia 2 de janeiro, sábado. No dia 4, segunda-feira, começam os treinamentos para o campeonato do Módulo II. O Mamoré estreia no dia 6 de fevereiro, atuando em casa contra o Araxá.

Por: Adamar Gomes

7 ideias sobre “Verde confirma nomes para 2010

  1. “Fico meio decepcionado, por constatar que a mais de 20 anos, desde a época que disputava o campeonato juniores da LPD pelo Andorinhas -PO, o estádio Zama Maciel, não sofreu nenhuma melhoria na sua estrutura física assim como podemos constatar os mesmos heróis lutando e tentando fazer futebol profissional. Uma cidade grande, rica como Patos de Minas e Região, com políticos influentes no cenário estadual e nacional, não pode permitir que suas duas equipes dependam de juniores estourados de outra equipes e não sejam competitivas o suficiente para enfrentar equipes como Cruzeiro e Atlético.Torço para ambas as equipes possam conseguir resultados expressivos, dispertando assim o interesse tanto das empresas quanto dos politicos influentes da região em prol das mesmas, assim estariam proporcionando lazer e trazendo reconhecimento para os moradores da cidade/região que consomem seus produtos e elegeram como seus representantes em todos os seguimentos políticos respectivamente.Hemilton – Ceilândia – DF.

  2. para joao aristeu,solicitoq procure informar se mais sobre esporte.
    procure saber quantos gols o saulo fez pelo urt na prporçao de tempo jogado,a posiçao do urt quando ele entrou e onde terminou o campeonato.Acredito q ele cumpriu seu papel ajudando a unificar a equipe e sair do rebaxamento e fez seus gols importantes .
    Quando deixou unitri estava com oito gols (artilheiro)e o clube n segunda posiçao,qual o mtivo da sua gozaçao?
    Vc acompanha realmente o esporte?

  3. Desinteresse quase total do torcedor de Patos de Minas com a Urt e Mamoré. Jogo de casa cheia quando o time está muito bem não passa dos 800 gatos pingados…
    Não tem apenas uma causa mas pelo jeito preferimos o que é de fora do que temos aqui… valorizamos os de fora e abandonamos o nosso futebol. Urt e Mamoré disputavam a primeirona juntos, hoje mal mal conseguem sobreviver na segundona. Bem mal!

  4. TUDO VAI DEPENDER DA TORCIDA, SE ELA FOR MAIS ATUANTE O MAMORÉ CONSEGUE MONTAR O TIME, CASO CONTRÁRIO VAI SER UMA LÁSTIMA. ALIÁS, É NITIDO E NOTÓRIO O DESCASO QUE, ULTIMAMENTE, TANTO A TORCIDA DO MAMORÉ QUANTO DA URT, VEM DEMOSTRANDO AOS DOIS CLUBES DE PATOS. NO JOGO DO MAMORÉ QUE COMEMOROU O TÍTULO FOI ALGUNS “SAPOS” PINGADOS. POR SUA VEZ, A URT MONTOU O QUADRO DE SÓCIO E NÃO CONSEGUIRAM VENDER MAIS DO QUE 300 TÍTULOS, UMA VERGONHA. EU NÃO SEI QUAL O MOTIVO DESTE DESINTERESSE POR PARTE DOS TORCEDORES. SERÁ CRISE? SERÁ O FATO DE NÃO PODER VENDER BEBIDA NOS ESTÁDIOS? SERÁ A FALTA DE PATROCÍNIO? POR FAVOR DÊ A SUA OPINIÃO E UM FELIZ 2.010.

Os comentários estão fechados.