Verde contra Verde na rodada do hexagonal do Módulo II

DSC_1543Os dois vencedores na primeira rodada do hexagonal decisivo do Módulo II se enfrentam na quarta, 20h, no Estádio “Bernardo Rubinger”. Mamoré iniciou sua caminhada, na fase, derrotando o Tricordiano, em Três Corações – 3×1 e o Uberlândia fez o dever de casa, ganhando do Montes Claros por 2×0.

No confronto de Verdes, na primeira fase, uma vitória para cada lado. Uberlândia ganhou de 2×1 no “Parque do Sabiá”, dia 2 de fevereiro, na abertura da competição. Martony e Daniel Morais fizeram para o time da casa e Leonardo Cipriano, de pênalti, fez para o Sapo.

No jogo da volta, no “Bernardo Rubinger”, o Mamoré conseguiu uma sonora goleada sobre o Uberlândia – 6×1, no último dia nove. Wellington (3), Luisinho, Fabiano e Luís Ricardo marcaram para o time esmeraldino e Evandro para a equipe do Triângulo.

Agora é uma nova história:

Gabriel Murta Barbosa Maciel vai apitar, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Marciano Pires de Lima. O quarto árbitro é José Mozart da Silva (Liga Patense de Desportos).

Uberlândia tem novidade no banco. O supervisor e ex-atleta do Clube, Zecão, assumiu definitivamente o comando técnico da equipe, a pedido dos próprios atletas.

Mamoré não terá o volante Caetano (suspenso). Thiago Carvalho é seu provável substituto. Liberado pela diretoria para viajar, Carvalho se apresenta nesta terça.

Treinador Gerson Evaristo teve que se ausentar da cidade, para tratar de assuntos particulares e o auxiliar Pael comando o último treino antes do jogo diante do Uberlândia.

Jogos da 2ª rodada

Quarta / dia 19:
19h- Montes Claros x Social – em Montes Claros
19h30 – Democrata GV x Tricordiano – em Governador Valadares
20h – Mamoré x Uberlândia – no “Bernardo Rubinger”, em Patos de Minas

Por: Adamar Gomes
Foto: Arquivo (Toninho Cury e Sérgio Tavares)
Crédito para Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

3 ideias sobre “Verde contra Verde na rodada do hexagonal do Módulo II

  1. Não tenho duvidas, MAMORE ja esta n
    a primeirona, nos aguarde urt, gostaria de informar ao Carlos Roberto de Niquelandia que eu conheço a sua cidade atualmente eu moro em FERNANDOPOLIS SP,minha terra natal e Patos de Minas MG Abraços Adamar Gomes e o meu amigo de Niquelandia GO

  2. Sapo irá subir, com certeza!…
    Estou aqui em Niquelândia-GO, acompamhando e torcendo…
    Abraço atodos

Os comentários estão fechados.