Verde faz dever de casa no jogo-treino do domingo

Com gols dos atacantes Gilmar, Carioca e Careca e do meia Lafaiete, o Mamoré bateu o Celebridades, no jogo-treino disputado na manhã deste domingo, dia 17, no Estádio Bernardo Rubinger. Kaká marcou para o adversário.

Esta foi a segunda movimentação do Sapo na temporada, após a vitória de 1×0 de sexta-feira diante do Uberaba, numa partida muito bem disputada.

O técnico Adenilton Soares aproveitou a base do time para iniciar o treinador e promoveu várias alterações, buscando a melhor formação para a disputa do Módulo do Campeonato Mineiro, com estreia marcada para dia 6 de fevereiro diante do Araxá, no Estádio “Bernardo Rubinger”.

A diretoria tenta o acerto de pelo menos mais dois amistosos, além do que está acertado contra o Itaúna, na terça-feira, dia 24, aproveitando a presença daquela equipe na cidade para enfrentar a URT.

A semana será decisiva para novos acertos com jogadores contatados pelos diretores e que ficaram de estudar as propostas.

O Verde trabalha também na manutenção dos sócios-torcedores da temporada passada e a busca de novas adesões. Para isto foram criadas novas opções, incluindo-se os pacotes destinados às torcedoras e às crianças.

Segundo a área de marketing houve inadimplência de cerca de 20 por cento no ano passado. Para este ano será adotada uma nova estratégia para que o aproveitamento seja total.

Por: Adamar Gomes