“Verde” já está classificado

Escudo do Mamoré

Escudo do Mamoré

No jogo deste domingo no Estádio “João Havelange”, em Uberlândia, o Mamoré conseguiu sua classificação antecipada para o Hexagonal decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro, ao empatar em 2×2 com a UNITRI.

O estreiante Adriano aos 18 minutos abriu o marcador para o Mamoré. Leandro, aos 34:30 empatou para a Unitri. Ainda no primeiro tempo, Marcelo fez para o time patense, cobrando pênalti aos 45 minutos. Na etapa final, a Unitri empatou com Leandro, aos 13 minutos, quando o Mamoré estava com dez jogadores, pela expulsão de Murilo, dois minutos antes.

Aos 31, Mamoré perdeu mais um jogador por expulsão – Wallace – e permaneceu com nove em campo até o apito final de Alício Pena Júnior, que foi auxiliado por Jair Albano Félix e Marcus Vinícius Gomes.

OS TIMES:

UNITRI: Juninho, Ribeiro (Guilherme), Paiva, Delan e Diego; Ramón, Balduíno (Dáisson), Patrck e Fabinho (Marquinhos); Leandro e Marcel. Tec. Interino: Carlinhos.

MAMORÉ: Everaldo, Murilo, Castelani, Helberth e Anderson; Wallace, Wémerson, Triguinho (Ernane) e Leandro (Éber); Marcelo e Adriano (Ítalo). Tec.: Luís Eduardo.

Mamoré, já classificado para a fase final do Módulo II do Campeonato Mineiro, joga no fim de semana contra o Nacional de Uberaba no “Waldomiro Pereira”.

(AG)