Verde muda time para enfrentar líder

Mamoré segue sua caminhada na Taça Minas Gerais e recebe o líder e único invicto da competição, o Villa Nova, na tarde deste sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

No treinamento desta quinta, Luís Eduardo escalou Eládio no gol, os três zagueiros Josimar, Rones e Deivisson, substituído por Rodrigo Vítor. Peterson pela direita e Guilherme na esquerda. No meio George, Wéverton e Hugo Veloso, entrando depois William César. Hugo Alexandre e Reinaldo Silva.

Dos sete gols marcados pelo Mamoré na Taça Minas Gerais, o atacante Reinaldo Silva fez cinco. Os outros foram Gilmar e Vitinho.

Gilmar atuou apenas nas duas primeiras partidas contra Tricordiano e Uberaba e se contundiu. Somente agora o jogador foi liberado pelo Departamento Médico e começou o trabalho de recondicionamento físico. Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Justiça Comum

O vereador Pedro Lucas Rodrigues, juntamente com o advogado Cássio Araújo entrarão com uma representação criminal a ser ajuizada na Procuradoria de Justiça de Minas Gerais. Objetivo é buscar esclarecimentos sobre o caso “Vitinho”.

A condenação do Mamoré no STJD tirou a vaga do clube na primeira divisão do ano que vem. Os requerentes solicitam investigação pela justiça comum se houve “rasuras” nos documentos referentes ao atleta, na Federação Mineira de Futebol.

Segundo o Vereador, a representação dará entrada na Procuradoria de Justiça do Estado até a próxima segunda-feira (18).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Verde muda time para enfrentar líder

  1. Parabens GUTHIERRES que voce continue jogando bem ai no time de Mamóre.
    BOA SORTE ABRAÇOOOOOSSSSSSSSSSSS

Os comentários estão fechados.