Verde sem Cláudio em Araguari

Mamoré x UnitriEm seu jogo desta quarta-feira, dia 16, em Araguari diante do Unitri, o Mamoré não contará com o goleiro Cláudio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último sábado diante do Pirapora.

Cláudio Santos Oliveira está há 511 minutos sem levar gol. O seu substituto será Anderson.

O zagueiro Bill e o volante Cafu, cumpriram a suspensão automática e estão de volta.O técnico Brandãozinho ainda tem uma dúvida, quanto à participação de David no meio ou Alex como terceiro zagueiro.

A equipe provável para o jogo contra o Unitri: Anderson, Edson, Bill, Rones e Baiano; Robson, Cafu, David e William César; Rodriguinho e Cinézio.

O atacante Cinézio, artilheiro do campeonato com dez gols, sentiu uma contusão no último jogo e se não reunir condições para o jogo seria substituido por Berg.

Cinézio marcou os dois gols na partida do primeiro turno contra o Unitri, disputado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Aliás, foi esta a primeira partida oficial do Mamoré no novo Estádio.

A delegação do Sapo está deste ontem concentrada em Araguari, aguardando o momento de realizar mais uma partida na Segunda Divisão.

Rodada

Todos os jogos da 8ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão acontecem  nestas quarta e quinta.

Émerson de Almeida Ferreira apitará o jogo no Estádio Sebastião César, auxiliado por Marconi Helbert Viera e Wésley Moreira de Carvalho.

Fonte: www.agesporte.com.br