Verde tem programação dupla para o final de semana

Nem Guarani, nem Guará. O Mamoré enfrenta Celebridades e Seleção do Guarujá neste final de semana no Estádio “Bernardo Rubinger”.

A programação está definida. No sábado, às 16 horas, o time B do “Verde” enfrenta o Celebridades, teste decisivo para vários jogadores.

No domingo, às 10 horas da manhã, a equipe considerada titular enfrenta a Seleção do Guarujá, cidade praiana do Estado de São Paulo.

O treinador Adenilton Soares terá a última oportunidade de observar e definir o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Atualmente o plantel esmeraldino é composto por 36 jogadores. Entre oito e nove serão dispensados. Os testes do final de semana serão decisivos.

ESTREIA

O primeiro jogo do Mamoré no Módulo II acontece no dia 6 (sábado) no “Bernardo Rubinger de Queiroz” diante do Araxá, pelo Grupo A.

REINALDO

O atacante Reinaldo Silva, conhecido Reinaldo Capela, disse sim ao Mamoré e faz parte do elenco de Adenilton Soares.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Verde tem programação dupla para o final de semana

  1. So uma palavra define essa “PELADA” que aconteceu domingo no Estadio Bernardo Rubinger: “VERGONHA”, pior e pessoas ter coragem de falar com a boca cheia “SELEÇÃO DE GUARUJA”!

  2. VALEU REINALDO
    ESPERAMOS SUA MELHOR FORMA FISICA E CONSEQUENTEMENTE FAZENDO GOLS E DANDO ALEGRIA A TORCIDA DO MAMORE,O MAIS QUERIDO DA REGIAO.
    DALE SAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……………

Os comentários estão fechados.