Veterana empata em Fabriciano

Pela quarta rodada do returno da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, URT manteve o tabu no Estádio “Louis Ensch” em Coronel Fabriciano, ao empatar com o líder Social em 1×1.

Os gols foram marcados no segundo tempo e a URT saiu na frente através de Bruno Lopes aos 15 minutos. O empate do “Saci” aconteceu dois minutos depois com Fernando, de cabeça.

Agora são seis confrontos entre as duas equipes, com três vitórias da URT e três empates. A “Veterana Patense” nunca perdeu para o alvi-negro do Vale do Aço.

A rodada

A rodada do Módulo II teve ainda a vitória do Valério, que jogou em casa contra o Uberlândia, por 3×2. Nesta terça (1°/5) a rodada será completada com Uberaba x Extrema, às 16 horas, no Estádio “Uberabão”.

Detalhes do jogo da URT

Jogo: Social 1×1 URT
Data: 29/4/2007 – domingo – 10:30
Local: Estádio “Louis Ensch” em Coronel Fabriciano
Motivo: 4ª rodada do returno do Módulo II
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (excelente)
Asssistentes: Celso Luiz da Silva e Marco Antonio da Silva
Renda: R$ 3.290,00 – 429 pagantes
Social
Nivaldo, Alexandre Nunes, Fernando e Anderson. Os alas Eli Marques e Ivan (Beto); Renan, Rodrigo Paulista e Myron (Jackson); Euler e Luís Eduardo (Mazinho). Treinador: Moacir Júnior.
C.Amarelo: Eli Marques, Alexandre Nunes e Fernando.
URT
Anderson, Gláucio (Hugo), João Júnior, Carlão e Osvaldir; Castelani (Felipe China), Robson, Pires e Marquinhos; Tiago (Bruno Lopes) e Yan. Treinador: Célio Costa.
C.Amarelo: Hugo, Carlão, João Júnior, Felipe China e Marquinhos.
Gols
Bruno Lopes (URT) aos 15 e Fernando (Social), de cabeça, aos 17, ambos no segundo tempo.

(AG)