Veterana faz amistoso no Uberabão

O primeiro amistoso “prá valer” da URT será disputado sábado, diante doUberaba. Até aqui foram dois jogos-treinos diante do Olaria, em que o treinador Zezito aproveitou para colocar todos os jogadores da pré-temporada em ação.

O meia-atacante Rodriguinho, que já jogou pelo Mamoré, apresentou-se e está treinando com os companheiros. Alguns jogadores estão em observação e a diretoria deverá definir o grupo na próxima semana.

A campanha sócio-torcedor segue com sucesso, na avaliação dos diretores. Outra prioridade é a definição com os parceiros, para garantir a estrutura financeira necessária para a disputa do Módulo II.

Uberaba

O adversário da URT no amistoso de sábado, o Uberaba, faz amistoso nesta quarta-feira no Triângulo contra o Defensor Sporting, campeão do torneio Apertura no Uruguai. Uberaba segue seus preparativos para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury (AG Esporte)

2 ideias sobre “Veterana faz amistoso no Uberabão

  1. Gostei de ver, Ângelo!!!
    PARABÉNS! Fico feliz em ver que está apoiando e incentivando a URT! É assim que se faz!
    Da-lhe URT, boa sorte em 2011!

  2. Esse será o grande teste para a URT, pois terá pela frente a atual campeã do taça minas gerais, com um time já definido e da primeira divisão.
    Esperamos que a URT, jogue bem e mostre um time com mais disposição e tecnica.
    Da-lhe URT, boa sorte em 2011.

Os comentários estão fechados.