Veterana faz reunião para traçar novos rumos

Diretores e conselheiros da URT realizaram reunião extraordinária na manhã desta quinta, dia 10, na secretaria do clube.

Presidente Roberto Túlio de Miranda falou do planejamento 2012 e a contratação nos próximos dias da comissão técnica e elenco de jogadores para a disputa do módulo II.

O presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Vita, reafirmou o apoio do órgão à diretoria executiva e o vice Dr. Edno de Oliveira Brito enalteceu a participação da TOPA e toda a torcida da URT neste trabalho para mais uma temporada. Enfatizou ainda os novos rumos a partir deste momento, para um melhor entrosamente em todos os setores da agremiação.

O novo gerente de futebol, Cleuton Urias da Cruz Cunha, uma indicação do ex-diretor Marlindo Celso Basílio, já iniciou a estruturação do seu departamento, aguardando a chegada dos novos contratados. Cleuton teve uma experiência no futebol profissional, trabalhando na equipe de Cristalina.

Agenda da URT

Dia 17 de novembro / quinta-feira:
Lançamento do programa sócio-torcedor e concurso Musa da URT.
Local: Sede social
Aberto a todos os torcedores.
Horário: 20 horas

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Veterana faz reunião para traçar novos rumos

  1. olá amigos torcedores da URT estou aqui em Petropolis rj torcendo para que a URT possa montar um bom time para voltar a elite do futebol mineiro, e se o time subir? No outro ano vai brigar para não cair ? Sabemos a dificuldade que é para se manter um clube de interior , mas a diretoria da Urt tem que usar a creatividade buscar novas altrnativas novos rumos, sempre sonhei com a URT na 1° divisão do campeonato brasileiro ou será que a urt e tão diferento do IPATINGA que ja esteve lá , do BOA ESPORTE , do AMERICA que ja foi ate o fundo do posso e voltou. Lembre-se desse nome UNIÃO RECREATIVA DOS TRABALHADORES. Sou URT e depois CRUZEIRO. ABRAÇOS…

Os comentários estão fechados.