Veterana observa jogadores para o elenco 2009

URT aguarda o chamado da Federação Mineira de Futebol para participar do Conselho Técnico do Módulo II, que vai decidir tudo sobre a competição de 2009.

Enquanto isto a diretoria está trabalhando, “nos bastidores”, como ressaltou o presidente, em busca de parcerias e de nomes para comissão técnica e elenco de jogadores, com base nas observações que estão sendo feitas pelo gerente de futebol, Morais.

Sérgio Vita desmente a contratação do treinador, mas não esconde que alguns contatos foram mantidos. “Não é interessante que se divulgue qualquer que seja a negociação, até por questões éticas”, afirmou o Presidente.

Capacidade, histórico e entendimento quanto à realidade financeira do clube, são os atributos exigidos para o cargo de treinador, no entender do comandante da URT.

Novo Projeto

Sérgio Vita falou também sobre o novo projeto para o Estádio “Zama Maciel”, elaborado pela Engenheira Maria Cristina Tolentino Rezende. O projeto é simplificado e terá condições de ser executado até o final do ano. O projeto passará agora por análise do Corpo de Bombeiros.

(AG)