Veterana perde na “Fazendinha” para Ituiutaba

Depois do empate com o Uberaba na quarta-feira em 2×2 no Estádio “Zama Maciel”, a URT foi derrotada neste sábado, dia 16, no Estádio da “Fazendinha” diante do Ituiutaba por 4×0. O Ituiutaba está se preparando para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro e estreia no dia 24, em casa, contra o Uberaba.

Mostrando mais entrosamento e ritmo de jogo, o “Boa” não deixou por menos e fez o dever de casa com gols de Denis e Fábio Gomes no primeiro tempo, Dinho e Rone na etapa final.

A Veterana foi comandada pelo auxiliar técnico Edivaldo, em virtude da viagem do treinador João Francisco, para participar do casamento de um filho no Rio de Janeiro.

A delegação celeste retornou sábado mesmo do Pontal do Triângulo. Jogadores foram liberados neste domingo, porém se apresentam nesta segunda, dia 18, para início de mais uma semana de preparativos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Ituiutaba 4×0 URT

Gols: 1º tempo: Denner aos 21:30 e Fábio Gomes aos 33:30; 2º tempo: Dinho aos 13 e Rone aos 25:30.

URT: Dida, Filhão (Davidson), Marcelo, Naldoni (Caçapa) e Serginho; Kasito (expulso aos 44 do 1º tempo), Léo, Rafael e Marcinho (Fuzil); Hiroshi (Cleitinho) e Igo Júlio (expulso no 2º tempo). Treinador: Edivaldo (interino). O treinador João Francisco foi liberado para compromissos familiares.

O próximo amistoso do Trovão Azul será domingo no Estádio “Zama Maciel”, às 16 horas, diante do Esporte Clube Itaúna. Mais dois jogos com o Formiga estão acertados, antes da estreia dia 7 fevereiro em Poços de Caldas contra o Vulcão no Módulo II.

As partidas contra o Formiga serão no dia 27 (quarta) no “Zama Maciel” e dia 31 (domingo) no Estádio “Juca Pedro”. A diretoria uerretense tentou inverter a ordem dos jogos, mas a diretoria do Formiga, time comandado pelo técnico Brandãozinho, não aceitou, alegando problema no sistema de iluminação de seu Estádio.

Por: Adamar Gomes

6 ideias sobre “Veterana perde na “Fazendinha” para Ituiutaba

  1. Não sabia que eu causava tanta irritação assim, o que faço é apenas comentar sobre o meu time e quando muito, fazer uma piadinha sobre nossos rivais.

    E não pense que eu me sinto culpado por fazer o que faço, sabe por quê?

    Eu sempre que posso vou aos treinos da URT, procuro saber como estão as coisas por lá conversando com todos os funcionários, jogadores e diretores, compro camisa todo ano, vou a todos os jogos, canto e apoio o tempo todo, já sou sócio e mesmo assim paguei e vou pagar ingresso em todos os amistosos.

    Sinceramente, me sinto no pleno direito de dizer o que quiser sobre meu time, se todo mundo que diz torcer pela URT fizesse o que faço, talvez nós nunca tivéssemos saído da 1ª divisão. E outra coisa, EU posso cobrar o quanto quiser, tanto da diretoria quanto dos jogadores, eu faço minha parte como torcedor e tenho esse direito. Só que não fico aqui detonando os nossos jogadores e diretores na internet, ainda mais em início de temporada, cobro diretamente ao responsável e se não der em nada, ai sim eu vou a público demonstrar minha insatisfação.

    Neto, não sei se é esse o caso, mas espero que não me venha depois com reclamações sem nem mesmo ter ido aos jogos, disso é que você deveria estar cansado,quem conversa demais são aqueles corneteiros que aparecem lá no Zamão só quando o time está bem e ainda querem cobrar alguma coisa. A única coisa que tenho feito é apoiar meu time e sempre o farei, e também chamar o pessoal para os jogos, o que naturalmente não precisaria ser feito, mas…

    Ao Marcio não tenho muito a dizer, mesmo porque, ele é torcedor do time verde e nem sei o que tanto faz aqui. Acredito que já deve até ter decorado a escalação do nosso time. Se você acompanhasse mais o seu time, talvez nem soubesse da minha existência, enquanto vocês estiverem dispostos a se intrometer nos assuntos da URT, eu estarei aqui para “falar demais”.

    Saudações Uerritenses, aos verdadeiros!!

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O ÚNICO IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

  2. neto vc só confirmou o que venho dizendo à algum tempo, esse tal de alexandre.FALA DEMAIS…………………

  3. Acho que o resultado foi PÉSSIMO em todos os sentidos… O Ituiutaba foi a equipe que menos investiu no módulo I e deve brigar pra não rebaixar… Massacrou literalmente a veterana sem mínima chance. Foi ataque contra defesa o tempo todo… TEMOS que colocar as barbas de molho… Acho esse Alexandre muito papudinho. Vai ter sofrimento este ano e acho que houve muita piadinha pra cima do mamore….

  4. Essa zaga é tão ruin que já estamos prevendo duas vitórias e duas goleadas ninguem segura o sapo.

  5. A derrota já era esperada, pegamos um time que há dois anos consecutivos vem fazendo a semifinal do Mineiro e que sempre tem se apresentado bem na Série C do Brasileirão, sem contar o desgaste pela viagem. Sinceramente, podia ter sido de menos, mas não estou nem um pouco preocupado por essa derrota. Quem tem acompanhado os treinos da equipe sabe o que esses jogadores ainda podem render.

    Os próximos jogos serão os mais importantes em minha opinião, enfrentaremos dois times da mesma divisão e que teoricamente tem o mesmo nível de qualidade e preparação. Se essa equipe tem a pretensão de ao menos conseguir uma vaga na elite, deve ganhar e bem, ao menos os próximos jogos em casa.

    No que depender da TJDA e da TOPA, estaremos sempre ao lado do Trovão, faça chuva ou Sol, sempre cantando e incentivando. Esperamos que os demais torcedores façam o mesmo, precisamos nos mobilizar para que esse ano as coisas dêem certo para a URT. Não adianta esperar a diretoria montar uma seleção para só depois o pessoal ir ao estádio, ir depois que o time já está ganhando de todos é muito fácil, espero que no dia 13 o Zamão esteja com sua lotação máxima.

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O ÚNICO IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

Os comentários estão fechados.