Veterana recebe três atletas do Uberlândia

Novidades na movimentação da manhã desta quarta-feira (10) no Estádio “Zama Maciel”. Eram os jogadores cedidos pelo Uberlândia: o lateral esquerdo Jéfferson, o zagueiro Bruno Bueno (1:93 m) e o meia Fernandinho, filho do Fernando, antigo volante que atuou em várias equipes brasileiras.

Diretoria tem pressa no registro dos jogadores para que os mesmos fiquem à disposição do treinador Zezito para a partida de sábado em Montes Claros, 15 horas, diante do Funorte, na abertura do returno da primeira fase do Módulo II.

O atacante Heitor, que não mostrou serviço, foi dispensado. Diretoria tenta a legalização do atacante Adriano. Através do “Livro de Ouro”, vários torcedores colaboraram para ajudar o clube no pagamento da multa de 2 mil Euros que Adriano tem que pagar, por cumprimento de uma suspensão no futebol português.

O último prazo para inscrição de jogadores para o Módulo II é dia 25 de março e, antes desta data, a diretoria deverá anunciar mais três contratações, um lateral, um zagueiro e um atacante “matador”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Veterana recebe três atletas do Uberlândia

  1. Tá feio a coisa. Uberlândia quase rebaixado na primeira do mineiro 2010 dispensa 3 jogadores (nem os titulares prestam) e eles param na Urt…
    Ano que vem a segundona só vai dar triângulo mineiro: Urt, Mamoré, Araxá (um dos 3 nme vai), Ituiutaba, Uberlândia ou Uberaba… que nível…

  2. E vieram trés jogadores q estao acostumados a segurar a lanterna, pq é onde este timinho vai ficar e vai levar de no minimo 3×0 em Montes Claros.Da-lhe SAPO.

  3. Mais tres pernas de pau chegando pra jogar na nossa URT…esse ano foi mais um ano perdido…resta secar o Araxá a partir de agora e o Mamoré na próxima fase…aí ano q vem vamos ter URT, Mamoré, Uberlandia e Ituiutaba na segundona.

Os comentários estão fechados.