Veterana tem baixa no meio-campo para jogo em Poços

Ponto final dos amistosos. Agora é o Campeonato do Módulo II. E a URT faz seu primeiro jogo no “Ronaldo Junqueira”, Poços de Caldas, contra a equipe do mesmo nome, conhecida também por “Vulcão”.

O treinador João Francisco não poderá contar com o meio-campo Marquinhos Paraná, por contusão no joelho. Jogador está em tratamento e, segundo o Departamento Médico Celeste, só poderá ficar à disposição na segunda ou terceira rodadas.

Esta semana foi de muito trabalho para o supervisor Valtinho Souza, nas providências para registros na Federação Mineira de Futebol.

A viagem a Poços será na sexta-feira. João Francisco não confirma a equipe. No gol uma dúvida: Dida ou Cláudio.

O time provável: Dida ou Cláudio, Rafael, Marcelo Félber, Naldoni e Serginho; Hugo, Léo, Guma e Marcinho; Igo Júlio e Fuzil.

INSCRITOS

Segundo o presidente Sérgio Vita, a URT deverá inscrever entre 25 a 26 atletas para iniciar a competição.

SÓCIO TORCEDOR

As camisas do programa Sócio Torcedor serão entregues neste sábado, no evento Show Fest URT, a partir de 13 horas no Bar Trovão Azul no “Zama Maciel”. Haverá show com a dupla Wilson e Marcos. O Sócio não paga. O não sócio paga cinco reais. Mais informações: 9944.2505.

O Presidente Sérgio Vita anunciou nesta quarta que já são 625 sócios torcedores cadastrados.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Veterana tem baixa no meio-campo para jogo em Poços

  1. Antes da 3ª rodada o Trovão já estará próximo de 1500 sócios, nossa torcida vai ressurgir mais forte do que já foi no passado. Esperem só para ver como serão belos os espetáculos no Zamão, dentro e fora de campo. Na próxima semana teremos muito a comemorar, uma vitória na estréia, atingiremos a marca de 1000 sócios e ganharemos um presentão de nossa diretoria. Aguardem!!!

    CONVITE:
    ********

    A TJDA se reunirá para acompanhar pela Rádio Clube a partida de domingo, se reunirmos um número razoável de pessoas, poderemos fazer até mesmo um churrasco.

    *Ainda não definimos o local, mas provavelmente será em algum bar próximo ao Zamão ou então no próprio estádio. Amanhã estaremos confirmando o local da reunião, divulgaremos no site AG Esporte, no programa Bola na Rede e nas comunidades do Orkut.

    Podemos fazer com que essa reunião se torne uma tradição nos dias de jogo do Trovão fora de Patos. Aqueles que tiverem interesse em participar, é só enviar um e-mail ou ligar e confirmar sua participação:

    E-mail: alex88_ura@yahoo.com.br
    Cel.: (34)9947-1635

    Sou TJDA!
    URT até morrer!

    ——————————

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

  2. mesmo aqui(Bsb) um pouco distante, sou sócio torcedor…que outros façam o mesmo para que o futebol de nossa cidade seja destaque..
    abraços.
    Marcos.

Os comentários estão fechados.