Veterana vai a Carmo para treinamento

Heitor continua treinando, aguardando registro na CBF

O apronto da URT para o clássico diante do Mamoré aconteceu na tarde desta quinta em Carmo do Paranaíba, longe da torcida.

O treinador Zezito aproveitou para continuar as suas observações e optar pela melhor formação no jogo de sábado, às 16 horas, no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”.

O meio-campo Marcos e os atacantes Adriano e Heitor (foto), continuam trabalhando e no aguardo do registro na CBF.

Os goleiros Dida e Anderson estão vetados por contusão. Cláudio será o goleiro no sábado contra sua ex-equipe. Rafael, livre da virose, está treinando normalmente e pode ser aproveitado na lateral esquerda ou no meio-campo.

O treinador Zezito deve divulgar a escalação somente momento antes da partida. Ele sabe que não pode contar com Naldoni, Serginho e Caçapa, que não fazem mais parte do elenco. Os outros dispensados, Deivisson e Tiago, não estavam inscritos.

CONFRONTOS

O último jogo entre URT e Mamoré foi disputado no dia 20 de fevereiro de 2005, pelo Campeonato Mineiro do Módulo I, no Estádio “Zama Maciel”, com vitória da URT por 2×1. O penúltimo jogo entre eles, também no Módulo I, aconteceu em 2004, com vitória alvi-verde por 2×1.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury