Vila é campeão da Copa Chupetinha Beneficente

vila-chupetinha (Custom)Para a alegria dos torcedores do Vila, principalmente dos pais dos pequenos atletas, o domingo foi de conquista de título no Estádio “Batistão”. Vila bateu o Craque do Futuro Sebastião Amorim por 2×1 e levantou o troféu do 1º Torneio Chupetinha Beneficente.

Na primeira fase, a equipe amarela e preta ficou em primeiro lugar com duas vitórias (3×0 diante do Vila e 3×0 sobre o Show de Bola/Integrar) e uma derrota, justamente para a equipe com quem foi para a decisão: o C.F. Sebastião Amorim, por 2×0.

O C.A.Olaria ficou com terceiro lugar, depois da eliminação do Show de Bola, por escalar atleta em situação irregular nas primeira e segunda rodadas.

O objetivo do Torneio foi o de promover os jovens atletas e arrecadar alimentos não perecíveis, a serem doados à famílias carentes.

As rodadas iniciais foram disputadas nos Estádios “Hélio da Silva Ló” (Sebatistão Amorim), “Batistão” (Vila Garcia) e C.T. do Olaria (Coração Eucarístico).

O AG Esporte cumprimenta a todos os participantes e realizadores, principalmente os campeões e os pais, pelo incentivo dado aos seus filhos-atletas.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Tuca Pereira