Vila e PTC participam de torneios mirins no interior paulista

O Vila em Itirapuã e o PTC em Cravinhos, participaram de torneios nas categorias mirim e infantil, com encerramento no último final de semana. O Vila ficou com o título invicto na categoria mirim e foi vice no infantil. PTC conseguiu, como melhor resultado, o quarto lugar nos infantís.

A equipe mirim comandada por Luís Alberto realizou uma campanha impecável até a conquista do troféu. Foram 29 gols marcados em cinco jogos e nenhum sofrido, tendo os dois principais artilheiros, Vítor (10 gols) e Tálisson (9) e o goleiro menos vazado, Dênis.

Na semifinal, Vila derrotou a equipe da Sabesp de Campinas por 5×0 e, na decisão final, goleou a Escolinha do Cruzeiro de Araxá por 6×0.

O Infantil fez a final diante do Leporace de Franca, que foi o vencedor por 4×0.

O PTC, do técnico Isac, em Cravinhos, não conseguiu classificação no Mirim, na primeira fase, mas chegou entre os quatro na categoria infantil. No Mirim a conquista foi do Botafogo de Ribeirão Preto, ficando o Américo Brasiliense como vice. No Infantil, o TR Sports de Bebedouro ficou com o título e o Sertãozinho foi vice. Em terceiro, Cravinhos e quarto Patos Tênis Clube.

(AG)