Vila festeja conquista da Copa Internacional em Nuporanga

O treinador Luís Alberto foi homenageado durante o programa Bola na Rede, pelos pais dos alunos da escolinha do Vila, campeã na categoria mirim, da primeira copa internacional de futebol em Nuporanga (SP).  A conquista do Vila ainda repercute. Diretoria deverá marcar proximamente, um evento com os garotos campeões.

A campanha do Vila foi invicta. Venceu os seis jogos, marcando 24 e sofrendo apenas dois, saldo de 22 tentos. A final foi diante do Cruzeiro de Araxá (3×0), no último sábado em Nuporanga.

Por: Adamar Gomes

Foto: AG Esporte

5 ideias sobre “Vila festeja conquista da Copa Internacional em Nuporanga

  1. Muchas Felicidades entrenedador!!! desde Paraguay, que tuvimos la oportunidad de compartir momento con usted y sus chicos.

  2. É sem duvida o melhor treinador de futebol de Patos de Minas, e deveria sim ter uma chance de treinar URT ou MAMORE, pois ele sem duvida é bem melhor que esse tecnico do Mamoré, e também não fica atrás do Zezito não.
    Mais é aquele ditado santo de casa não faz milagre, e preferem prestigiar treinadores desconhecidos e sem experiencia no futebol, a dar oportunidades aos bons profissionais da nossa cidade.

Os comentários estão fechados.