Vila fica com o troféu da Copa Internacional em Nuporanga

 

Os meninos do Vila de Patos de Minas se deram bem em Nuporanga, interior de São Paulo e levantaram o troféu de campeão da Copa Internacional da categoria Mirim (nascidos em 1998-1999). Placar de 3×0 na final diante do Cruzeiro de Araxá, gols deTales, Caio e Guilherme, no último sábado (14).

A campanha da rapaziada comandada por Luís Alberto foi extraordinária. Na primeira fase, vitórias de 8×0 diante do Profuca/Bola na Área de Orlândia, 6×1 em cima do Leporace de Franca e 4×0 diante do Nuporanga. Na sequência, vitória de 2×0 sobre a seleção do Paraguai. Na semifinal, vitória de 1×0 diante do Internacional de Franca. Na finalíssima, 3×0 diante do Cruzeiro de Araxá. Foram seis jogos, 24 gols assinalados, média de quatro tentos por jogo.
Comissão técnica, jogadores e familiares dos garotos festejaram a conquista do troféu e medalhas da Copa Internacional de Nuporanga.
A equipe Infantil não teve a mesma trajetória e acabou ficando na primeira fase com vitória de 1×0 sobre Dente de Leite de Franca e derrotas para o Leporace (5×0) e Botafogo de Ribeirão Preto (3×0).
Por: Adamar Gomes
Foto: Marcelo Caixeta
(Marcelo é pai do atleta da categoria Mirim do Vila, campeão da Copa Internacional, o Gustavo, conhecido como Pikeno).

8 ideias sobre “Vila fica com o troféu da Copa Internacional em Nuporanga

  1. Caro amigo Antônio Araujo discordo com vc qdo disse que o Alex (BALA)(PÃO DE SAL) ajudou e aproveitou as oportunidades, ele simplismente incendiava os jogos e não deixava ninguém parada, esse pelanquinha tem uma luz que até aqueles meninos que ja estavam um pouco desgastado, com a energia que o Alex chegava todos pareciam que estavam começando o jogo.
    Ele é muito especial e parabens pai coruja pelo seu grande incentivo e compreenssão

  2. Parabens Alex (Bala), meu filho,a vc e todos os seus companheiros, vocês são todos brilhantes.Você soube aproveitar suas chances, quando entrou fez GOOLS eajudou seu time a vencer NESTA COPA INTERNACIONAL DE NUPORANGA DE 06/01/2012 a 14/01/2012.

  3. PARABÉMS A VÇ MEU SOBRINHO QUERIDO E A SEUS COMPAHEIROS!ABRAÇÃO DO TIO WELLINGTON E TODA SUA FAMÍLIA DE ITABIRA MG!

  4. Valeu, pessoal do vila, ficamos muito satisfeitos com a presença de vocês em nossa cidade, fica um abraços para todos e esperamos todos na próxima.

    abraços

    Robert J Ribeiro
    coordenador de esportes
    Nuporanga- sp

  5. esse time do vila da gosto de ver jogar, esses nossos time de patos deveria olhar essa garotada jogar pra que eles possam investir nas categorias de base.

  6. todos esses meninos estao de parabens, pois conquistaram mais uma taça importante para o vila e principalmente para patos de minas. so espero que esses que dizem ser diretores de futebol possam fazer um estagio com o luiz alberto para que nossos time de patos possam tambem começar a investir nas categorias de base.todos estao de parabens e principalmente ao vitor o artilheiro e o goleiro denis que foi o menos vazado, tomando somente um gol.

  7. oww parabenss vilaa vcs mereçaa

    so q vcs vacalho com, nois veiii na finall maiis isso aconteceee parabens a todos vcs

  8. Eu tive o prazer de estar presente na semi e na final, e o que estes garotos fizeram foi realmente um barato, jogaram muito e também se divertiram fazendo aquilo que gostam e com amor pelo seu clube e sua cidade,pois sairam no ano passado para Itirapuã e trouxeram tudo o que tinha direito como Goleiro menos vazado, artileiro e o troféu de campeão e desta vez não foi diferente, buscaram novamente todos os trofeus da categoria como: Denis o melhor goleiro, Vitor como artileiro e o mais importante para todos o titulo.
    Fiquem de olho nestes garotos.
    Vamos voltar a olhar as categorias de base pessoal pois por aqui tem muita coisa boa.

    Parabens comissão técnica pela doação e paciência com nossos filhos.

    Valeu mulekada vcs são d++++++++++++.

    RESPOSTA:
    Todos os elogios ao Vila, toda a sua diretoria, Luís Alberto e sua equipe, a meninada e os pais, pela força. Legal mesmo.

Os comentários estão fechados.