Virada dramática

_DSC0937 (Custom)URT virou o jogo contra o Minas Futebol Brasil, no Estádio “Zama Maciel”, neste domingo (21), pela segunda rodada do quadrangular final do módulo II do campeonato mineiro. Radar marcou, de falta, para a equipe de Sete Lagoas, no primeiro tempo. A virada Celeste aconteceu na etapa final, com gols de dois jogadores que sairam do banco de reservas, Leandro Bocão e Cesinha.

A Poeira tomou a iniciativa da partida, porém encontrou um adversário bem armado defensivamente e que explorava o contrataque. Quando era melhor no jogo, a URT levou o gol, aos 30 min, numa falta bem cobrada pelo meia Radar. Instantes depois, Ramón, destaque da equipe visitante, acertou o poste direito da meta de Cristiano. A instabilidade emocional prejudicava a Celeste.

No segundo tempo, o Minas procurou valorizar a posse da bola, deixando o tempo passar e a URT se via pressionada pelo resultado adverso. Luís Eduardo tirou um volante e colocou um atacante, com a saída de Diogo Marzagão, com terceiro cartão amarelo e entrad

a do estreante Daisson. Em seguida mais duas substituições, uma delas contestada por uma parte da torcida, a saída de Robinho, para entrada de Leandro Bocão. Saiu também Zé Maria, entrando Cesinha. O treinador Luís Eduardo explicou após a partida, a sua opção por esses jogadores, por serem mais finalizadores.

E não deu outra. Justamente Leandro Bocão e Cesinha marcaram os gols da virada. Bocão marcou aos 32min, mostrando oportunismo e Cesinha fez aos 44, numa boa trama com Iran, pela direita.

O volante Diogo Marzagão e o lateral esquerdo Marcel, receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentarão a Patrocinense, na partida do próximo domingo (28) no “Zama Maciel”. O árbitro Adriano Alves de Oliveira, que esteve mal no primeiro tempo, exagerou no cartão de Marzagão.

URT 2×1 Minas

Gols: 1º tempo – Radar (Minas), de falta, aos 30 min; 2º tempo – Leandro Bocão (URT) aos 32 e Cesinha (URT) aos 44 min.

URT: Cristiano, Iran, Martinês, Ediê e Marcel; Thiago Lima, Diogo Marzagão (Daisson), Zé Maria (Cesinha) e Jean Carlo; Peri e Robinho (Leandro Bocão). Treinador: Luís Eduardo. Receberam cartão amarelo, Marcel, Diogo Marzagão e Jean Carlo.

Minas Futebol Brasil: Árley, Gleisson, Gustavo, Nilo e Luís Gustavo; Jones, Jackson (Hugo), Radar e Ramón; Jardiel (Thomas) e Carlos Eduardo (Paulo Marcelo). Treinador: Gerson Evaristo. Cartão amarelo para Gustavo, Jones e Jardiel.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira; assistentes: Marcos Vinícius Gomes e Wésley Moreira de Carvalho.

Rodada

A segunda rodada do quadrangular final do módulo II teve ainda em Patrocínio, o empate entre Patrocinense e Democrata de Governador Valadares, em 0x0.

Classificação

1º- Patrocinense – 4 pontos – 1 vitória – saldo 2 gols

2º – URT – 4 pontos – 1 vitória – saldo 1 gol

3º- Democrata GV – 2 pontos – 0 vitória – saldo 0

4º- Minas F.B. – 0 ponto – 0 vitória – déficit 3 gols

Próximos jogos

A 3ª rodada apresenta as seguintes partidas:

Sexta-feira, dia 26 – em Sete Lagoas – Minas F.B. x Democrata GV

Domingo, dia 28 – no “Zama Maciel” – URT x Patrocinense

Por: Adamar Gomes
Fotos: Silvano Souza e Toninho Cury
_CSC1001 (Custom) _CSC1002 (Custom) _DSC0923 (Custom) _DSC0925 (Custom) _DSC0930 (Custom) _DSC0934 (Custom) _DSC0936 (Custom) _DSC0937 (Custom) _DSC0949 (Custom) _DSC0951 (Custom) _DSC0952 (Custom) _DSC0953 (Custom) _DSC0954 (Custom) _DSC0955 (Custom) _DSC0956 (Custom) _DSC0992 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 ideias sobre “Virada dramática

  1. Vencemos o Minas e a arbitragem. FMF sempre beneficia os times de empresários. Mesmo não tendo renda nos estádios. Se a URT não vence esse trio estaria enrolado.

  2. parabens URT…. mais um jogo dramatico …. mas vencido de forma espetacular…com muita raça!

Os comentários estão fechados.