Virada prá ficar na história

O Tricordiano conseguiu uma virada histórica sobre o Uberlândia, nos 5×4 deste domingo no Estádio Elias Arbex, pela hexagonal final do módulo II do campeonato Mineiro. Uberlândia fez 4×0 no primeiro tempo e levou cinco gols na etapa final. Tricordiano é o líder da fase final da competição.

tricordO Uberlândia marcou três gols em apenas cinco minutos. Vandinho aos 15, Régis aos 18 e Marcos Nunes aos 20. Léo Paraíba marcou aos 37, o quarto gol da equipe do Triângulo, que teve Marcelo Régis expulso aos 27 minutos.

No segundo tempo, a virada inacreditável do Tricordiano. Aos 10 minutos, Leandro Bocão marcou o primeiro. Aos 18, o Uberlândia ficou com nome em campo, com a expulsão de Rafael Almeida, o que facilitou o trabalho do time do Sul de Minas. Carrara marcou aos 26, Alemão aos 30 e o empate com Leandro Bocão aos 38. O gol do viradão aconteceu aos 40 minutos, com Bruno Moreno, que acabou sendo expulso juntamente com Simão, somando quatro expulsos pelo árbitro Ronei Cândido Alves.

Virada prá ficar na história.

Tricordiano é o líder do hexagonal com (9) pontos. Social é o segundo com (7). Depois vêm América de Teófilo Otoni (6), Araxá (5), Ipatinga (4) e Uberlândia (3). Ainda faltam seis rodadas para o fechamento da competição, que vai indicar os dois times que disputarão no ano que vem o Módulo I do campeonato mineiro.

A quinta rodada terá jogos sábado e domingo.

Sábado, 16h, no Parque do Sabiá: Uberlândia x Araxá.

Domingo, às 10h, em Teófilo Otoni: América x Ipatinga; às 10h30, em Três Corações: Tricordiano x Social (líder contra vice-líder).

Por: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Virada prá ficar na história

  1. parabens pelo time do tricordiano nao conheço mas deve se um time de raça fazer 5 gol só no segundo tempo é inacreditavel mas o esporte é isto mesmo

  2. O que aconteceu hoje no Elias Arbex nao tem como esquecer. Vai ficar marcado pra sempre na memoria dos torcedores Tricordianos ( e na dos uberlandences tambem! Kkk) Foi um jogo pra entrar pra historia do futebol mineiro. Alguns torcedores foram embora do estadio aos 20min do 1° tempo, quando o Uberlandia fez o terceiro e outros foram embora quando mesmo com um homem a menos fez o 4°. Esses, com certeza, perderam a oportunidade de assistir um momento historico do futebol. Os que ficaram estao ate agora se perguntando se aquilo aconteceu mesmo ou foi so um sonho, um delirio. Falando em sonho, acho que esse time esta proximo de realizar o grande sonho dwssa cidade, que ha 21 anos sonha em voltar a elite do futebol estadual. Depois do que aconteceu hoje acreditamos que e possivel o acesso e vamos brigar ate o fim pra conseguir. VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOO

Os comentários estão fechados.